• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.04j Season3 Epi1 Sem Nenhum Bug!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

antoniodel

Delta XPZ
renanpo

vo falar uma coisa pra vc brother, esse erro seu ai do MuMaker ta dando isso aqui tbm, todos MuServer da VM que vem com MuMaker vem com frescura, affs , eu gostaria de saber te explicar isso e como ajudar, mais nem eu sei ...

XPZONE forever
 

antoniodel

Delta XPZ
pelo amor de deus ...

eu não vo ficar doido com esse serve não  :-\

ja configurei ele pra + de 50 vez olhei tudo direitinho pra não ter algum problema no ips..

ips tudo certo, senha do SQL tudo certa..

mais essa misera, esse cão, esse disgraçado não quer pegar...

eu posso ta errando sim... eu editei o main do client , editei com o Editor Main Crack, colokei o sereal, versão e IP dele, mesmo assim nao entraaaaaaaaaa... aaiii meu deus...

toda vez eu olho , ele tem dizendo que é 1.04d não 1.04j olha ai direito pra mim vo mandar umas SS...
 

antoniodel

Delta XPZ
Olha essa SS ai...

Client.jpg


Pelo amor de deus, alguem sabe oque tenho que fazer pra mim connectar nesse serve??

eu editei o Main do client pelo Main Crack, colokei a versão, o sereal e o IP do MuServer tudo correto..

mais nao deixa eu loga nem a pau.. to vendo a hora de entrar dentro do PC e cumer esse muserver no feijao...

ajuda ae galera ..

serei grato pela ajuda!

Obrigado
 

postador-xp2

Delta XPZ
uuuhuuuuuuu..... aew pessoal passei 4 dias, avaliando este. muserver sobre bugs, graças a deus não achei nenhum..! muserver 100% em estavel de uso! boa sorte para vc!
 

rhaldney

Honrado XPZ
[glow=blue,2,300]Muito Bom ,Testei Aki Realmente Nenhum Bug Nos Meus Testes .[/glow]
 

linkcarter

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
vcs realmente testam esses mu server que postam aki?

e como realizam esses testes?

1°-esse mu server tem uns bug que axo q ate a web zen dulvida

bug na asa lv 3 quando vc vai pro GS_CS ou seja crywolf e lorendeep o luck e o add desaparece da asa vai pros bimbaus^^

2° erro ta nos blood castle eles bugam de um jeito q so mesmo a web zen pra esplicar como akilo é possivel.

3º gostaria de perguntar uma coisa é possivel trasformar esse server em um server season 5 pra usar num cliente 1.05?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom