• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.05D Season 4 Versao Premium PKD TeaM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

guido180993

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
então blz Pèredelski se vc ta dzendo ta dito 
default_cool.gif
 

LucasR

Honrado XPZ
Esse ms é o Free, ainda está com coisas do TDA, a dll GSPlugin, do gs unpacked, não séria necessário a source para poder codar algo neste Gs? Sendo que a source já está fechada e o único que tem a source é o criador do Plugin? O servidor por ser free está pra la de bom um dos melhores "free's", se eu estiver errado por favor me corrija...
 
Editado por um moderador:

Sonata

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


Olha Tenho Nada Contra Ninguém Aqui nesse Fórum, Mais Justiça ? Você vai Alegar Oque ? Comprei Um Servidor Premium e o Cara Me Deu um FREE ? Todos Servidores Sem Ser o Mu Global São Piratas e Plágio ! ( Exemplo Fui Na Feira Comprei Um Filme Pirata e Me Deram um Filme Arranhado kkkkk ), , E Outra Se Ele Baixar o Mu Server De Qualquer Lugar, e Adicionar Nem Que Seja Um Set No Mu Server, Ele Pode vender Por Quanto Ele Quiser, Cada Um Coloca o Preço Que Quiser No Seu Serviço, Compra Quem Quer !

Se For Por Isso Outros Sites De venda De Servidores Que Não Vou Fazer Propaganda, Até Mesmo o Léo e Epartacus Eram Para Ser Processados.

Aposto Que Nenhum Programador Do Brasil Até Mesmo Oque Foram Citados Acima Cria Um MuServer e Client Sem Pegar Alguma DLL Da WEB ZEN Ou Até Mesmo Que Já Foi usada Pela Mesma !

OBS : Aprende a Falar Português Primeiro e Não Paga De Gatinho Falando Em Processo, Deve Ser Um Muleque De 15 Anos No máximo, Que Implora Para Mãe Depositar 20,00 R$ Em Algum Servidor De Mu Pirata Por Ai, Tal Qual Ele Quer Processar !

Quem Acha Que Estou Certo Deixa Seu LIKE  Assim Mostra Que Pensa Do mesmo jeito Que Eu !

Só Dei Minha Opinião Já Que Estavam Falando No Assunto !

Abraços ...
 
Editado por um moderador:

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
Sonata nada de justiça ^^ pra que mecher com justiça so acho que ele fez sacanagem neh mano agora ele falando pra geral que fez 5 updates no ms sendo que a source dele acho que nem existe mais
 

Peredelski

Lord XPZ
Primeiramente,

Eu Tenho a Source Desse Plugin e Do GS/GSCS...

Nao Vou Disponibilizar...

Ele Tem Bases No MS Free, Porem Com Varias Correções Que Foram Feitas Que No Free Nao Tem...

Porém, é Como Já Citei Anteriormente, Foram Feitos 5 Updates Desse MuServer, Incluindo A Retirada De Alguns Comandos,

CashShop Aceitando Ancient, Itens Com Socks + JoH + Full + Anc, Asas Com Socks + JoH, E Mais Algumas Modificações No Gs...

Mas Podem Utilizar Esse Sim, E Vou Ate Disponibilizar o .reg Para Que Vocês Possam Usar a Vontade..

Não Preciso Do Dinheiro Desse Lixo Ai De Cima, Até Porque Sempre Postei Ótimos MuServers Free Aqui e Sempre Ajudei

Todos Aqui Sem Pedir 1 Centavo, E É Por Filhos Da ***** Como Esse Ai Encima(danielllk14), Que Estou Deixando a Area De MuOnline...

O Cara Nao Sabe Nem Colocar Online 1 Mu e Ta Ai Falando...

Futuramente, Estarei Disponibilizando Todos Meus MuServers Premium, Não Agora, Mas Num Futuro Não Muito Distante.

Um Abraço A Todos Que Ajudei Até O Dia De Hoje.
 
Editado por um moderador:

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
Peredelski  cara ngm ta te maltrando nao quem tava te tirando era o leek ai acima apenas falei que comprei esse ms de voce mano para de ser mlk pow esse assunto eu i voce ja descutimos e ja resolvemos so nao presisava voce tira nois mano agora voce ta maltratando chingando de ***** ai ja nao vale pow ate agora te tratei com respeito e nao chinguei em momento algum
 

Peredelski

Lord XPZ
Segue o .REG Da Licença Para Que Ninguem Tenha Problema.

OBS: Edite Ele Com o Bloco De Notas e Onde Está ~SEU IP AQUI~ Coloque Seu IP(O Mesmo Do GS).

Coloque Na Pasta Do Mu E Execute.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


@lukaslks2014

Desculpe..Mas a Referencia Não Foi Para Você...Foi Para o danielllk14...

To Sem o Numero 1 No Meu Note..Vou Entrar Pelo Cel e Corrigir...
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
ithoor2  aquele do video ta 65 k começei a mecher no calcharacter porem abandonei porque nao tenho tempo mais pra muonline



Peredelski voce e moderador tem como voce limpar um poco do post tem muita coisas desnecessarias
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom