• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.05X+Season 4 ! [ EXLUSSIVO ] !

diego francisco

Honrado XPZ
Salve ae POSTADOR-XPZ manda seu msn ai cara ? fllw ate mais aguardo suas respotas
default_biggrin.png
  o mais rapido possivel manda ai oks
 

tenente-bk

Honrado XPZ
Manim to vendo que ta usando meus tens! ^^ Valew isso quer dizer que ficou bom!!
 
Editado por um moderador:

lucasxdd

Lord XPZ
esse mu server esta como todos os outros postados 1.05x season 4

o que notei de diferente e que os itens novos funcionaram sem bug

parabens pelo post =D
 

claudyney

Usuário XPZ
Info server Apos uso : Recomendo 2 Gigas de ram pra cada sala aberta..

Server esta aCumulativo+Pontos por reset..

Recomendado servidor vps de 6 Gigas de Ram para funcionamento 100% do server como configurado.. Sala 200 Players.. Server esta sendo testado faz 52 Horas  sem crash por ma config...

Agradeço ao Postador por Diponibilizar essa Perfeiçao...

Obs: uma Update ja com as DB do shop V3 add os Itens e imagens,Ajudaria muito.. Para os novatos que nao tem conhecimento.. Estou usando DB Shopv3, da season6 .. tendo que tirar os itens que nao tem no Season.. Fora uma Obra de arte Funcional 100%.. o Virus detectado Inofensivo.. testado e aprovado por mim confiram no endereco :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Favor Desconsiderar o [Gostaria de saber onde deixo o server Acumulativo ou pontuativo o resto ta funcionando legal parabens..]
 
Editado por um moderador:

_kinght_

Honrado XPZ
Qual o consumo médio de memoria e CPU usando  apenas uma sala desse MS?

@Edit

------------------------------------------------------------------------

Ms acusando vírus...=/ será frescura do 4shared?

@Edit

------------------------------------------------------------------------

É...acho que é frescura mesmo do 4shared...o meu anti vírus n disse a mesma coisa...e nem achou nenhum vírus...

bom...vou testar agora mesmo ; )

@Edit

------------------------------------------------------------------------

Meu JoinServer não quer iniciar... =/ você teria algum JoinServer alternativo?? ou sabe dizer o motivo do problema?

Obrigado postador-xp2
 
Editado por um moderador:

kaiba

Usuário XPZ
Aparti de uma algumas horar Online o Servidor automaticamente ao entrar no servidor ele trava fazendo não conectar no personagen
 

tutuba22

Honrado XPZ
Pow Manim Nao tem como você Postar Uma Patch nao? Pow Nao tenhu Uma Paciencia pra Ficar baixando Client's e Pesa No Pc Se tiver como Postar um patch Agradeceria
default_smile.png
!
 

Knighit

Usuário XPZ
Bom testei o server,melhorou e muito o PvP ^^




Adicionei mais itens como podem ver abaixo





070412430000.jpg



 Talvez Mais pra frente eu venha postar um UPDAT com os novos Itens

 
Editado por um moderador:

bruno128

Novato XPZ
Aki nao restaura as dbs fica td normal a de MU2003_EVENT_DATA,MuOnline,Ranking,SCFMuTeam

e quando fui tenta entrar no server aparece as 2 salas mais n da pra entrar.

Alguem ajuda pf
 

marcosx1

Usuário XPZ
deu um erro aki eu entro ai parece os severs pa mais quando clico para logar nao parece nds e nao consegui ligar o GS CS

teria como mi ajudar ai alguem ??
 

djquiel

Usuário XPZ
bom eu andei mechendo um poukinhu no muserver esta 100% na minha opniao eu gostei  priemeira vez que estou mexendo com essa versao e vou lansar meu server com essa versao  adorei ja tem meu obrigado 

scaled.php
 
Topo Bottom