• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.06+S4+Intens+3D [Fixo]

FalsoDeus

Novato XPZ
Postador, o server ta com error manin? Quando eu dou trade em alguem e saio do trade.. OS CHARS DAS ACC QUE ESTAVAM NO TRADE FICAM TODOS BANIDOS MANIN! porque?
default_ohmy.png


Ja postaram isso aqui? Sabe como corrigir mano?
 

marecashow

Novato XPZ
Amigo como uma pessoa q monta server sou um otimo jogador... tem como tu me passa um e-mail de contato para q possa entra em contato com vc, para me ajudar a monta esse server, segui passo a passo o video mas nao tenho intimidade com isso e nao dei conta... So dei conta de fazer o 0.97 1.0 1.2 e 1.3... abraço.
 

marianaS2Linda

Honrado XPZ
Deixa o Post de Cima Para Lá Eu já Consegui Em Breve Mostrarei eu entrando no MU !

           Parabéns Pelo Mu Funfo 100% Eu Tirei Alguns Bugs Mais o Mu Esta Nota 10.0 !

 
Editado por um moderador:

Rhodolfo

Super XPZ
@MarianaS2Linda 

Olha, Para Evitar Flood so éra você ter mudado a mensagem exemplo

Edit~~ na mesma pagina que mostrou seu erro Aii COnsegui já etc.

Apenas Estou Te Avisando pra vc ñ tomar ban .
 

Sr.ThoR

Novato XPZ
aii amigoo

porque que eu nao consigo resetar nesse muserver?

tipo criei o mu direitinho ta online ja, ja configurei o tipo de reset nao acumulativo tudo certinho no SQL

mas quando entro no jogo mesmo estando level maximo 400 do /reset e nao funciona

ja configurei la no SCF_Reset e coloquei o SCFisReset = 1

mas continua sem funcionar

alguns comandos de GM tambem nao funcionam

outra coisa, os personagens nao estao movendo pelo /move

só movem si for pelo atalho M dos mapas

antes que pergunte, sim, uso o Cliente da viciados mu 1.06 Season 4 + Itens
 

Karton

Novato XPZ
Parabens pelo servidor.

Minha duvida e a seguinte , tem algum arquivo que configura onde o PCPoint ira abrir? Pois o meu so abre em areas de batalha (fora das cidades).
 

hassegawa

Novato XPZ
Opa, boa tarde galera, sou novo no forum.. alias brother, OTIMO muserver Parabens!!! rsrs..

Só que um dos amigos citou acima, que conseguiu resolver o problema, do level para entrar em DRAGON TOWER, ultilizando, outro cliente, alguem sabe informar se isto é verdade? se sim qual cliente?.. caso tenha outra forma alternativa de corrigir o DRAGON TOWER por favor me oriente

Desde já grato!
 
Topo Bottom