usa essse que tem os lugares para voce editar ajudei e sor curti
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 17 de Outubro de 2013 #681 usa essse que tem os lugares para voce editar ajudei e sor curti
A admvinni Novato XPZ 18 de Outubro de 2013 #682 ESSE Mu Server Tem Todos os itens DBZ Naruto e IMPERIUMS ??
yuumix Honrado XPZ 18 de Outubro de 2013 #684 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
A admvinni Novato XPZ 20 de Outubro de 2013 #685 To Com o Poblema do Miss ainda alguem Poderia me ajuda ??
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 21 de Outubro de 2013 #686 voce pode nos dizer com mas detalhe sobre o seu erro . oque tem o Miss ?
natiamy Novato XPZ 29 de Outubro de 2013 #687 Pessoal o PVP DO BK SO RANCA MISS Porque alguem ajuda ae ?
T testing157 Honrado XPZ 29 de Outubro de 2013 #688 natiamy disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... ALGUEM SABE A ONDE ARRUMA ISSO ?
natiamy disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... ALGUEM SABE A ONDE ARRUMA ISSO ?
B brunooww Usuário XPZ 29 de Outubro de 2013 #690 Eu tenho uma 1.05x que é bem parecida, essa ai, precisa relogar pra usar os comandos /reset e /add? o combo funciona 100%? o gm morre e da pra cria adm com codigo 8 sem erro ao entrar? da pra configura o trade block de harmony? Editado por um moderador: 29 de Outubro de 2013
Eu tenho uma 1.05x que é bem parecida, essa ai, precisa relogar pra usar os comandos /reset e /add? o combo funciona 100%? o gm morre e da pra cria adm com codigo 8 sem erro ao entrar? da pra configura o trade block de harmony?
C claudioemr Novato XPZ 1 de Novembro de 2013 #691 bem vi o post e resolvi testar o MS configurado corretamente tudo certo MAIN editado tudo OK so que to tomando DC direto editei somente os atributos do char para 3200 com mumaker caso alguém já tenha passado pelo mesmo problema por favor me de uma luz mesmo assim obrigado pelos arquivos
bem vi o post e resolvi testar o MS configurado corretamente tudo certo MAIN editado tudo OK so que to tomando DC direto editei somente os atributos do char para 3200 com mumaker caso alguém já tenha passado pelo mesmo problema por favor me de uma luz mesmo assim obrigado pelos arquivos
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 2 de Novembro de 2013 #692 claudioemr fez cheqsum no main ? nao troque de classe no mumaker , pq ser voce por BM apenas vai pega DC ou ate mesmo nem entrar voce tem que por BM-JPN aconselho vira de classe dentro do jogo e obs a classe em que para.
claudioemr fez cheqsum no main ? nao troque de classe no mumaker , pq ser voce por BM apenas vai pega DC ou ate mesmo nem entrar voce tem que por BM-JPN aconselho vira de classe dentro do jogo e obs a classe em que para.
P portuga97 Novato XPZ 19 de Dezembro de 2013 #693 o meu quando vo abrir o client diz assim : precisa de atualizão entre no nosso site , pode ajudar !
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 19 de Dezembro de 2013 #694 O nome ja diz ! você tem que trocar a versao ! va em comoner e veja a versao la , use o pentiumtoll que facilita a troka
O nome ja diz ! você tem que trocar a versao ! va em comoner e veja a versao la , use o pentiumtoll que facilita a troka
J jualcantara Novato XPZ 24 de Dezembro de 2013 #697 Ja fiz o checksum Do main mais continua dando dc quando eu clico na sala pra fazer login
L lekzinhoo Usuário XPZ 1 de Fevereiro de 2014 #698 olá, testei o sevidor hoje, gostei e muito, porem quando eu vou mover o gm/adm (/gmove <nick> map x y) ele move pra lorencia toda vez e fica preso, não sei se foi erro meu ou não mas oque eu faço ? obrigado
olá, testei o sevidor hoje, gostei e muito, porem quando eu vou mover o gm/adm (/gmove <nick> map x y) ele move pra lorencia toda vez e fica preso, não sei se foi erro meu ou não mas oque eu faço ? obrigado
L lekzinhoo Usuário XPZ 3 de Fevereiro de 2014 #699 tem como eu editar os resets, da seuinte maneira : conta free (level 400) / vip1 ( level 380) / vip2 (level 350) mas pra usar o comando /reset?
tem como eu editar os resets, da seuinte maneira : conta free (level 400) / vip1 ( level 380) / vip2 (level 350) mas pra usar o comando /reset?
wellizack Usuário XPZ 19 de Fevereiro de 2014 #700 PELAS INFORMAÇÕES E PRINTS DO SERVER GOSTEI TO BAIXANDO AQUI PRA FAZER O TESTE SE DER TUDO CERTO POSTO AS PRINTS AGRADECE Postador-xp2 Editado por um moderador: 19 de Fevereiro de 2014
PELAS INFORMAÇÕES E PRINTS DO SERVER GOSTEI TO BAIXANDO AQUI PRA FAZER O TESTE SE DER TUDO CERTO POSTO AS PRINTS AGRADECE Postador-xp2