• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.06+S4+Intens+3D [Fixo]

leninownz

Novato XPZ
olá a todos,

Bom como um bom e velho jogador de mu, e novato na criação dos server....

queria muito saber oq presisaria pra fazer esse servidor ai roda...

e se puder coloca uma boa tutorial, ou indicar aode estar, já agradeço, pq não sei mexer muito em forum!

desde dé já agradeço,

so reformulado a pergunta...

queria saber como faço pra montar esse server ai, pra meia duzia de amigos jogar aqui na minha cidade, pra coloca ele pra roda na minha maquina mesmo...

desde já obrigado....
 

daddy

Honrado XPZ
EU TESTEI AQUI FICO PERFEITO UNICA COISA E QUE EU CONFIGURO O SIEGE E NAO INICIA. EU CONFIGURO TUDO CERTO E FICA NO NPC GUARDISMAN ESCRITO " O PERIODO PARA SIEGE E LONGO" " 0-0-0-0 : 0". E QUANDO O GUILD MASTER DONO NO SIEGE VAI ENTRAR APARESCE QUE PRESCIZA ESTAR LVL 3126 PARA PODER ENTRAR NA TORRE DO DRAGAO
 
Editado por um moderador:

head270

Usuário XPZ
Testei o básico, tá tudo OK

Melhor MUSERVER que já testei até hj.

Estou usando em meu servidor.

Obigado.

Ah, só queira saber se alguém tem a query do comando /reset para FREE e para VIP
 

daddy

Honrado XPZ
default_biggrin.png
:D 
default_grin.gif
;D Ta Perfeito Eu Errei Na Hora De Configurar o Siege Agora Esta Tudo OK MAIS AINDA QUANDO EU VO ENTRAR NA TORRE DO DRAGAO APARESCE

: Only Characters Over LVL  20854 Can Enter. e nao entra na torre 
 
Editado por um moderador:

AnDeR

Usuário XPZ
seria possivel postar um patch com todos os novos itens add pois se por oserver online e todos tiver que baixa o client ninguem vai baixar, 1 ou 2 baixa o resto nao

brigado cara server ta 10
 

coelhinhoramon

Usuário XPZ
Oi.. então , sou novo aqui no forum mas experiente em criação de muservers , estou com um problema nesse muserver.. que ninguem teve até agora , formatei meu computador recentemente mas coloquei o net framework .. porem configurei , ligo o startup normal OK . mas quando abro os gameservers ( Normal e CS ) , ele abre os runservers e NÃO APARECE OS GAME SERVERS! mas nos processos eles tão lá rodando , tudo ok mas nao consigo entrar no server , já configurei o main e tals porem  no client clico no servidor , abre servidor 1 e 2 quando clica em 1 dos 2  da DC! nem aparece a tela de login , e eu sei que está configurado certinho e eu estou usando hamachi , mas acredito que nao seja problema senao daria erro no startup , tudo liga OK mas o GS nao abre! segue PRINT!

HELP!

4kd2r4.jpg
 
Editado por um moderador:

postador-xp2

Delta XPZ
ñ tem nada aver com hamachi é ma, configuração!.. e tbm.. as vezes.. e q vc baixou o muserver, e ñ veio o gameserver ñ veio muserve completo baixe novamente!
 
Topo Bottom