• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.06+S4+Intens+3D [Fixo]

lucasxdd

Lord XPZ
usa outro gs
default_grin.gif
 

postador-xp2

Delta XPZ
Oppa vi que você gostoo bomm espero ta trazendo melhor para galera nada de prejudicar ng... intãum e isso ae ^^ abçç e obrigadão aee!! por testa e dizer oque achouu!
 

gabriel-bk

Usuário XPZ
axo muito legal de sua parte postador-xp ajudar, esta galerinha aki é não prejudicar trazendo hackes

fudendo com as vidas dos adms  mto legal msm!!
 

RenatoMN

Usuário XPZ
não sei se algo errado aqui mas os itens ta dando erro de dupe e força a dar dc com esse server se alguem puder ajudar nunca mechi com mu to pesquisando aqui pra caramba se puderem me ajudar agradeço...
 

postador-xp2

Delta XPZ
pooxxa cara 
default_sad.png
nem sei oque dizer pois o peetherson testo na casa dele tudo ok eu tbm teste aki depois, de ums dias funciono 100 adicionei intens na boa por favor alguem que poder ajuda ele aee
default_biggrin.png
 

antoniodel

Delta XPZ
peetherson..

Organiza esse serve brother..

tipo aquele que vc organizo veio, o mu 99.S2+3D, onde por os IP , onde colocar a senha do SQL

tenta fazer um mini tutorial pra facilitar a vida de nos aqui ^^

o Server ta muito bom mano, mais pra quem ta iniciando ta muito dificil, eu queria por ele online pra testar..

tipo aquele seu la , eu conseguir por ele on tudo mais..

fas isso brother^^

Obrigado Otimo server!
 

antoniodel

Delta XPZ
Opa^^
default_smile.png


Desculpa ai Postador-xp2 ^^ o Post é seu ^^ nem vi mim descuidei mals ai^^

sim, ageita um mini tutorial brother^^ é muito complicado esse season 4, tentei criar ele e não consegui..

ligar link por link é osso, não tem StartUp, tem um StartUp mais é diferente ^^

arruma ai , daqui pra nos to baixando quando vc assim arrumar ^^

Obrigado brother server muito bom ^^
 

antoniodel

Delta XPZ
Sim..

Aproveitando o Post postador-xp2 mim diga uma coisa amigo..

é obrigatorio editar o main? qual dos main? o main do MuServer Patch ou o Main do Client??

mim explica ai pra ficar melhor, caso precisar editar o main so dizer quais programa da pra editar e entrar no muserver ^^ assim vai facilitar a vida de todos ^^

Obrigado

Muito Agradeçido^^

Server 100% ^^ buenos post!
 
Topo Bottom