MuServer 1.06a+166 Novos Itens + Itens Super Herois adicionados
M markill Novato XPZ 4 de Maio de 2011 #82 Alguem sabe prq tipow eu coloko o char na 3º raça no mumaker e quando logo e cliko nas skill o jogo sai?? Ajuda??
Alguem sabe prq tipow eu coloko o char na 3º raça no mumaker e quando logo e cliko nas skill o jogo sai?? Ajuda??
S sturzeneker3d Novato XPZ 16 de Maio de 2011 #84 aae algueem podia mee ajudar a Fazeer este Serveer nãao consego da DC qnd eu clico no Sv pra conectaar Ao Mu ): Se alguem puder mi ajudar agradeço
aae algueem podia mee ajudar a Fazeer este Serveer nãao consego da DC qnd eu clico no Sv pra conectaar Ao Mu ): Se alguem puder mi ajudar agradeço
U ubwcgelbr Lord XPZ 16 de Maio de 2011 #85 ip no main ta errado use um editor hexa decimal para editar o ip no main
H hromel Novato XPZ 16 de Maio de 2011 #86 Serve muito bom mesmo.. So to com um probleminha, nao to conseguindo mudar o reset acumulativo . To querendo colocar pontuativo tem como? alguem mi ajuda
Serve muito bom mesmo.. So to com um probleminha, nao to conseguindo mudar o reset acumulativo . To querendo colocar pontuativo tem como? alguem mi ajuda
G gerlim Novato XPZ 17 de Maio de 2011 #89 HAA VELHO ESSE SERVE PARECE SER MUITO DAHORA VO TESTAR DEPOIS MANDO MEU COMENT AI BLZ FUIIZ...
Shion Legendário XPZ 17 de Maio de 2011 #90 alguem me explica "como eu deixo o mumaker com toooodos esses 166 novos itens" porque nao vi o download do mumaker nem do shop com esses itens
alguem me explica "como eu deixo o mumaker com toooodos esses 166 novos itens" porque nao vi o download do mumaker nem do shop com esses itens
G gerlim Novato XPZ 18 de Maio de 2011 #92 Mano ta faltando o ranking mas vou ver se retiro de um serve aqui e fasso pegar blz se conseguir eu posto ss blz vlw
Mano ta faltando o ranking mas vou ver se retiro de um serve aqui e fasso pegar blz se conseguir eu posto ss blz vlw
S SpankEmos Usuário XPZ 23 de Maio de 2011 #93 luks15 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... MESMO POBLEMA AJUDA AE =)
luks15 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... MESMO POBLEMA AJUDA AE =)
P postador-xp2 Delta XPZ 4 de Junho de 2011 #96 SpankEmos disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... facil no topico tem ela ai não? !
SpankEmos disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... facil no topico tem ela ai não? !
L lordhellll Usuário XPZ 9 de Agosto de 2011 #97 a senha do mumaker que o nosso amigo postou > RzLTeam
T timafode Novato XPZ 12 de Agosto de 2011 #98 Aeee vlw pelo muserver aki fufo suave normalmante so a asa de lv 4 q esta bugada quando vai entra aparece de sm lv 1 mas quando entra no jogo ela fika normal o usa esse muserver mesmo no meu mu vlw e obrigado
Aeee vlw pelo muserver aki fufo suave normalmante so a asa de lv 4 q esta bugada quando vai entra aparece de sm lv 1 mas quando entra no jogo ela fika normal o usa esse muserver mesmo no meu mu vlw e obrigado
L lostbuy Usuário XPZ 30 de Agosto de 2011 #99 Ai Galera Postaram o MuMaker Mas Falta Senha Alguem Ae Tem Essa Senha Que ele Pede Ou Podem Postar Outro Mu Maker ? Aaaaaa Qual é a Versao Do Mu Aqui Quando Entro No Mu Fala Que Preciso De Uma Versao Mais Nova Alguem Pode Me Ajudar ? Por Favor :'(
Ai Galera Postaram o MuMaker Mas Falta Senha Alguem Ae Tem Essa Senha Que ele Pede Ou Podem Postar Outro Mu Maker ? Aaaaaa Qual é a Versao Do Mu Aqui Quando Entro No Mu Fala Que Preciso De Uma Versao Mais Nova Alguem Pode Me Ajudar ? Por Favor :'(
L lostbuy Usuário XPZ 30 de Agosto de 2011 #100 Alguem ae consegui arrumar o main ? nao consigo configurar o main alguem pode mandar 1 video por favor ? so falta ele pra eu ligar o servidor mais n consigo aff se alguem poder desde ja obrigado
Alguem ae consegui arrumar o main ? nao consigo configurar o main alguem pode mandar 1 video por favor ? so falta ele pra eu ligar o servidor mais n consigo aff se alguem poder desde ja obrigado