Aew galera configurei server e funcionou 100% sem bug e sem lag, os problemas que ele apresenta são reparáveis.
Pelo que eu Pude notar a Elbeland03 que nao está funcionando.
Mas os eventos estão todos funcionando bem, coloquei o server on no hamachi pra fazer uns testes, mudei skils e alguns mapas dos clientes e funcionou muito bem.
Parabens Pelo Server Muito bom mesmo...
Tem Algumas cidades que também nao estão com monstros mas é só configurar no x:\MuServer\Data\Monstersetbase.txt
EDITAR NPCS E MONSTROS NO MU
01. Abra o monsterserbase.txt, você verá uma lista de codigós como esta:
226 0 0 122 110 3 // Trainer
230 0 0 62 130 3 // Alex
236 0 0 175 120 3 // Golden Archer
240 0 0 146 110 3 // Baz, Storage Guard
end
Significado dos códigos para adicionar ou remover NPCs e montros:
226 0 0 122 110 3 // Trainer
226: número do monstro/NPC (encontrado no monster.txt)]
0: mundo (lista abaixo)
0: direção do movimento (0 fica parado, 10/20/30 move-se como um guarda e -1
move-se aleatoriamente como um monstro)
122: o 'X' da coordenada (encontrado no jogo)
110: 'X' da coordenada (encontrado no jogo)
2: Direção do rosto (códigos abaixo)
Número dos Mundos:
0 = lorencia.........................9 = Devil Square
1 = dungeon......................10 = Icarus
2 = devias.........................11 = Blood Castle I
3 = noria............................12 = Blood Castle II
4 = losttower.....................13 = Blood Castle III
6 = Arena..........................14 = Blood Castle IV
7 = Atlans.........................15 = Blood Castle V
8 = Tarkan.........................16 = Blood Castle VI
Códigos de direção:
9(Sudoeste)
8(Oeste)
7(Nordeste)
6(Norte)
5(Nordeste)
4(Leste)
3(Sudeste)
2(Sul)
Para Editar Monstro ( força , helt...)
Abra o Monster com bloco de notas e editar.
Para Colocar Monsttros, pegue monster edit, abra um montersetbase vazio e
add alguns bixos, depois é so coloca dentro do seu monstersetbase,
mas lembre-se que o game server tem uma quantia limitada de monstros.
Creditos - viciadosmu