• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.06a SEASON5+CAVALEIROS DOS ZODIACOS+DBZ+NARUTO+IMP (QUASE FULL)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

anderinho

Usuário XPZ
tem como postar o client ou um patch dessa versão sem ser pelo megaupload? eu não consigo baixar nada por la PF me ajudem!
 

anderinho

Usuário XPZ
vlw

como não consegui fazer o down desse eu fiz o 1.6a season4 mas num pega xD ai pede um patch de atualização pro season5 so o patch ja faria milagres na minha vida vamu la mano fazer a XPZONE ser o melhor forum e + respeitado do brasil!
 

akimera

Usuário XPZ
consegui colocar o server on porem quando entro tomo dc nao sei se eh pq minha net eh roteada mas ja liberei todas as portas do modem e segui um tutorial aqui no forum para server internet + rede e nao consigo... nao sei se pra essa versao esse tuto nao serve estou meio perdido
 

akimera

Usuário XPZ
consegui colocar online e jogar e eh otimo o server , soh to com um problema talvez alguem possa ajudar tipo depois que eu saio do server e vo tenta entra de novo da um erro no arquivo main.exe da pasta do cliente ai eu clico no luncher abre tipo aquela tela do cmd e puff... nao acontece nada ai eu extraio novamente o main e edito o ip e vai e se eu saio do server some de novo...?aff
 

jonas11d

Usuário XPZ
[glow=red,2,300][shadow=red,left]NAO TOU CONSEGUINDO. SO DA PARA USSA O HELM DOS SETS CDZ  :'([/shadow][/glow]
 
Editado por um moderador:

sonalipe

Usuário XPZ
ola galerinha ! ai adorei esse server ele funciona sim e e o melhor que eu ja vi!!!

mais estou com um problema aqui !

nao concigo criar conta ! da erros e fica dando uns erros durante o server on ! uns erros sobre scf

nao concigo criar conta com nenhum mumaker por favor me ajudem!

e auguma coisa relacionada as dbs!!

deis de ja obrigadao ai ! a todos que pelomenos vai ler  ! meu pedido!
 

darklord66

Usuário XPZ
desculpe mais nenhum bug? tem varios!!! exemplo : Castle Seierge nao funciona, (quando voce ta no castle sierge nao rola o evento pq ta faltando o GameServer_Cs (nao vem no server nao sei pq ) e as vezes nao da move (por causa do Anti-Dupe) que que tem have issu lol ?

mas enfim nao to aki pra citica o post não simplesmente pra mostra que existe bugs graves! Ah! e os item novos nao da pra equipar tem modificar uma paradas^^ mas vlw ae ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom