• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.06a SEASON5+CAVALEIROS DOS ZODIACOS+DBZ+NARUTO+IMP (QUASE FULL)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

sonalipe

Usuário XPZ
ai lukas pode me responder uam coisa

o seu server 1.06s5 esta de boa mais se liga o cliente esta funcionando so na rede pra fora da net ele diz que requer atualização pode me ajudar?
default_huh.gif
o memso cliente funciona pela rede interna o memso nao funciona na casa do meu visinho que e otra net! se puder me diser obrigado!!
 

antenob

Novato XPZ
[move][glow=red,2,300][shadow=red,left]MuServer - Otimo .[/shadow][/glow][/move]

[shadow=red,left][glow=red,2,300]Olá Pessoal Tudo Bem ?[/glow][/shadow]

[shadow=red,left]Estou Baixando Mas Pelo Jeito Deve Ser Otimo Daki A Poco Edito. Desde Já Agradeço.[/shadow]

_______________________________________________________________________________________________________________________________

[move][glow=red,2,300][shadow=red,left]                        @Edit                      [/shadow][/glow][[/move]

Servidor 100 % otimo sem bugs Parabens Lucas Essa Foi D+Mais Muito Obrigado Por Compartilhar Com A Gente.

Umildade Acima De Tudo.
 
Editado por um moderador:

akimera

Usuário XPZ
cara sobre o que o amigo ai em cima fala que ta faltando o gs_cs o evento castle siege nao rola por causa dele mesmo e agora vc vai posta ele?
 

XJooNX

Usuário XPZ
Os novos intes nao estao aparecendo.

os sets CDZ e michael jackson

e algumas arma nao aparecem..

....

deve ser pq eu nao estou usando esse client

estou usando o client da expert design pq eu ja tinha aki

si esse for o problema

tenho que baixar o client desse topico ?
 

rhaldney

Honrado XPZ
[glow=red,2,300]TESTED AND APPROVED
default_biggrin.png
:D[/glow]

[glow=blue,2,300]DEPOIS POSTO SS TO SEM TEMPO 
default_wink.png
[/glow]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom