Afinal tem ou não castle siege? Eu li ele inteiro e ngm respondeu
mthsfurio Honrado XPZ 19 de Novembro de 2013 #81 Afinal tem ou não castle siege? Eu li ele inteiro e ngm respondeu
Priscilla Honrado XPZ 10 de Novembro de 2014 #84 Ola a todos testei o Servidor e estar Online Como podem ver.. Agora eu Fui Entrar no Jogo Olha Oque aparece :/ Alguem Pode me ajudar :/ Fiço Tudo certinho mais quando vou entrar nao Da certo se alguem puder ajudar agradeço.
Ola a todos testei o Servidor e estar Online Como podem ver.. Agora eu Fui Entrar no Jogo Olha Oque aparece :/ Alguem Pode me ajudar :/ Fiço Tudo certinho mais quando vou entrar nao Da certo se alguem puder ajudar agradeço.
Priscilla Honrado XPZ 11 de Novembro de 2014 #86 Abri so que to achando que e o Cliente... ele veio meio Corrunpido Tem como Da Up Nele pra gente ?
C connan Usuário XPZ 7 de Fevereiro de 2015 #87 Man trojan trojan trojan tive que formata meu vps ;s !!!
W wesleypam Honrado XPZ 18 de Março de 2015 #88 Ja achei bugs GuildWar NÃO CONTA SCORE ALGUEM SABE COMO RESOVER ?
lepinski Honrado XPZ 15 de Julho de 2015 #90 BROTHER O CLIENTE ESTA CORROMPIDO! POR FAVOR AJUDEMMMMM!