• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.0L + Castle Siege

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

taaatuu

Member Legendary XPZ
Delta XPZ
Eventos:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Comandos:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Castle Siege comandos:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Downloads:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Screen´s:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Créditos:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

xakamura

Usuário XPZ
Virus Encontrado !!!

SS:

hackkt.jpg


SS pesa caso não abra :

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!




Não baixem !!!
 
Editado por um moderador:

Keiser

Legendário XPZ
às vezes é o seu anti virus que deve está achando que os Exe tenha virus.. ! tipo o gameServer.. Muitas vezes os Antivirus fala que é virus .. mais na realidade não são
default_wink.png
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
avira e kaspersky antivirus e avg nao sao indicados pra servidor alias nem instala em servidor pq todo programa que faz conexão com mu server remoto ou serve como conexao eh acusado como virus. leia mais no site kaspersky e em blogs relacionados a conexao e antivirus. espero ter te esclarecido a duvida. flws e procure nao flodar o forum.
 

antoniodel

Delta XPZ
Olá Galera

Venho Dizer que o Server pelo o Post é Muito Bom.

So que ate hoje eu Nunca Fis Um MuServer pra dar Certo...

Esse Ai eu Configurei o IP Coloquei o IP do Meu PC, Onde Eu Vejo Em outros MuServer os IP é 127.0.0.1...

Porem esse eu so Vi 1 com esse IP e o Resto é tudo "StarMedia" Onde Tinha esse Nome eu coloquei o IP do meu PC..

e Aqui não Deu Certo não cara, eu desativei o Avira meu Ant-Virus mesmo assim aqui o DataServe1 Deu Erro..

se um dia eu ver uma fada e ela pedir 1 Desejo Meu Desejo é que alguem explicaçe como criar um server, onde mudar o IP, oque o IP fas pra que serve e etc... ou Uma Bela Video Aula Explicando =) So Desejo Isso na Minha vida toda, o Resto eu tenho , saude e tudo +.. Graça a Deus^^ Galera ai dar uma força pra mim e pra muitos outros que querem criar um serve.. Keiser, Postador-XPZ 2 ... entre outros que fazem parte desse Maravilhoso Forúm XPZONE .. Obrigado..
 
Editado por um moderador:

antoniodel

Delta XPZ
Peetherson Tem Como vc mim dar uma ajuda.. Fas uma Video Aula desse MuServer e posta ai pra eu poder dar Download e vê realmente onde eu esto errando ^^

Obrigado
 

rhaldney

Honrado XPZ
[glow=blue,10,300]Manow Simplismente FOD# Esse MS MUITO BAUM XD,Entao Pessoal Esses Negocio De Virus Num é Nada De Virus Baixei Aki E Nao Acusou,Normalmente è o GAME SERVER  Que Seu Ant-Virus Detecta Como Virus Pois Ele Faz Conecçao Com Rede Entao Antvirus Detecta,Mais Podem Ficar Tranquillo Desativem Ant Virus Num Da Nada Ao Trabalho Com Mu 5 Anos,Jogo Ha 8,E Isso è Normal Mais Pode Ter Certeza Nao Causa Danos Ao Seu Pc,5 Anos Que Trabalho Com Mu E so 1 Formataçao No pc e Ainda So Formatei pq Mudei De Hd Mais Fora Isso Nunca Deu Problema Desses Acusamentos De Ms Blz,Server Muito Baum Cara Adorei Num Gosto Muito De Versao Antiga Naum,Sempre Joguei De 97D Ao Season 4 Vlw Esta Com Meu obrigado Entao è Isso Aeee...[/glow]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom