mano esse muserver é igual a versão atual do mu dominium???
F FeliepF7 Novato XPZ 26 de Novembro de 2016 #101 mano esse muserver é igual a versão atual do mu dominium???
D diegodange Novato XPZ 17 de Janeiro de 2017 #106 L.Henrique disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Esse servidor se move pelo M?
L.Henrique disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Esse servidor se move pelo M?
F FeliepF7 Novato XPZ 21 de Janeiro de 2017 #109 mano esse servidor o poder mais forte de bk é o twisting slash ou o death stab?? tem algumas versões que é o twisting slash (aquele que roda) eu particularmente acho ruim o x1 com ele
mano esse servidor o poder mais forte de bk é o twisting slash ou o death stab?? tem algumas versões que é o twisting slash (aquele que roda) eu particularmente acho ruim o x1 com ele
B bygihh Novato XPZ 3 de Fevereiro de 2017 #112 Estou traabalhando neste mu server alguem afim de entrar comigo nessa? manda MP
B BrunoyXpz Novato XPZ 20 de Março de 2017 #113 estou com problema no item.bmd alguem pode postar um ? ja tentei com o musnot e com o pentium tools e nada
estou com problema no item.bmd alguem pode postar um ? ja tentei com o musnot e com o pentium tools e nada
B BrunoyXpz Novato XPZ 20 de Março de 2017 #114 alandiones3 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... a asa é skin ou vc add ela se add diz como pois estou tentando e nao estou conseguindo :S
alandiones3 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... a asa é skin ou vc add ela se add diz como pois estou tentando e nao estou conseguindo :S
helder2009 Honrado XPZ 10 de Abril de 2017 #116 Eu coloco login e senha e escolho o persongem e levo DC, alguem sabe oque é ??? ja fis o CheckSum e não deu nada continua a mesma coisa. e tbm sempre que ligo o GS da esses 2 erros Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Última edição: 10 de Abril de 2017
Eu coloco login e senha e escolho o persongem e levo DC, alguem sabe oque é ??? ja fis o CheckSum e não deu nada continua a mesma coisa. e tbm sempre que ligo o GS da esses 2 erros Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
lazarocp Honrado XPZ 11 de Abril de 2017 #117 helder2009 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... da uma olha no shops 1 ao 10 se n mim egano
helder2009 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... da uma olha no shops 1 ao 10 se n mim egano
lazarocp Honrado XPZ 11 de Abril de 2017 #119 helder2009 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... deve ser algum ip q falto configura
helder2009 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... deve ser algum ip q falto configura
helder2009 Honrado XPZ 11 de Abril de 2017 #120 lazarocp disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... eu estou usando hamachi (coisa que nunca usei kkkk) tem que trocar todos os IP's até os 127.0.0.1 ???
lazarocp disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... eu estou usando hamachi (coisa que nunca usei kkkk) tem que trocar todos os IP's até os 127.0.0.1 ???