EAE pessoal eu decidi testar esse serve pq eu gosto muito da versão mais por algum motivo alem do DL E MG o resto so pode ir pra stadium no level 350 alguem saberia como arrumar isso ?
BUGS . SM FICA IMORTAL COM MANA SHILD WAR COM GM ONLINE O GM TOMA DC ,BAUS ULTIPLOS NAO FUNCIONAO NAO HA COMO EDITAR OS BMB POIS NENHUM EDITOR FUNCIONA '-' SE EU ESTIVER ERRADO ME CORRIJA E ME DIGA COMO AGEITAR TUDO ISSO
me encanto la vercion, solo le falta comandos de reset y esasa cositas, ademas el editor tiene que tener los items nuevos y spots de 8 bichos aun q sea jejeeje gracias por el aporte espero esas mmodificaciones
montei esse server e
porem ela sempre da erro e nao consigo logar nela de forma nem uma ...alguem me da uma dica......
fiz todas formas como manda todos tutoriais da internet porem todas da mesmo erro e quando consigo logar nao da pra dar move ou a maioria dos mapas nao tem monstros...help por favorrr
MS pegando até hoja funcionando de boa só não tem os move liberado tem umas paradas para mecher mais ta funfando!
ss minha : (mesmo anos depois obrigado pelo MuServer!!).