Otimo server, testado e aprovado.
N Neus_Santos Novato XPZ 5 de Setembro de 2010 #23 Cara Esse Clientes ai Ta Todos Desconfigurados... Posta Uns Ai Melhores, é seu primeiro post, Parece !!!ate o meu que é o primeiro ta saindo Melhor
Cara Esse Clientes ai Ta Todos Desconfigurados... Posta Uns Ai Melhores, é seu primeiro post, Parece !!!ate o meu que é o primeiro ta saindo Melhor
K Keiser Legendário XPZ 6 de Setembro de 2010 #24 Neus_Santos disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... "Desconfigurados"? eu To usando ta normal aqui se voc~e não suber configurar Clientes e por isso porque aqui ta normal post aí qual e o problema que você estar
Neus_Santos disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... "Desconfigurados"? eu To usando ta normal aqui se voc~e não suber configurar Clientes e por isso porque aqui ta normal post aí qual e o problema que você estar
S sagatmunewice Usuário XPZ 8 de Outubro de 2011 #25 Qual eas Portas do Laucher Por Que no StartUp da All Done! Mais na Hora de Logar no Mu Nao Aparcere o Servidor Se Alguem Puder me Ajudar Agradeço Desde Jah!
Qual eas Portas do Laucher Por Que no StartUp da All Done! Mais na Hora de Logar no Mu Nao Aparcere o Servidor Se Alguem Puder me Ajudar Agradeço Desde Jah!
K Kareyon Lord XPZ 8 de Outubro de 2011 #26 Usando noip? que possui - > no-ip.info, muda pra sytes.net
P Peredelski Lord XPZ 10 de Outubro de 2011 #27 MuServer 99% Funcional Na Minha Opinião... Para 100% Diria Que Teria Que Equilibrar o PVP... Pois é a Mesma Historia De Outros MU's.. Quem Não é BK Não Ganha x1.... Ai é Fodz...
MuServer 99% Funcional Na Minha Opinião... Para 100% Diria Que Teria Que Equilibrar o PVP... Pois é a Mesma Historia De Outros MU's.. Quem Não é BK Não Ganha x1.... Ai é Fodz...
M Mugem Novato XPZ 11 de Outubro de 2011 #28 esse server esta show mesmo.... Instalei e configurei para um amigo..... ate o pvp ta bem balanceado.
esse server esta show mesmo.... Instalei e configurei para um amigo..... ate o pvp ta bem balanceado.
M mourris Novato XPZ 28 de Novembro de 2011 #29 Não teria como ageitar os links do client e do muserver?? Os links que estão no rapdsherd estão off. Desde já agradeço.
Não teria como ageitar os links do client e do muserver?? Os links que estão no rapdsherd estão off. Desde já agradeço.