• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97+99+itens + site + shop Gold e Cash Completo configurado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

japonero

Usuário XPZ
Vim aqui postar um MuServer todo configurado com as databases prontas para o server, site e o shop que vem com MuServer, não será possível postar imagens pois o server foi desligado mas garanto que está funcionando, talvez encontre alguns bugs no site mas ele pode ser trocado.

-O MuServer já vem configurado, só é necessário trocar a senha do sql que está "99889748s ou estudar"para a que foi colocada na instalação do Sql server e o ip onde se encontra

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
pelo seu NO-IP ou ip hamachi, se tiver ip fixo como é o caso de servers dedicados, pode se colocar o ip numerico normal como o que foi feito e depois de configurado o ip, restaurar as databases e rodar o OBDC, após ter feito isso é só ligar o startup do server e pronto

-No shop deve ser configurada a senha do sql que está igual a do muserver "99889748s ou estudar" conforme dito antes e rodadas as Querys pois as tables já estão todas prontas e o site tambem, porém se for colocado outro site deve-se instalar as tabelas pedidas pelo novo site. Qualquer duvida é só me enviar uma mensagem ou postar em seguida.

abaixo estão alguns comandos

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Suporte para 37.767 pontos, o bau e o trade está funcionando 100%

Obs: os eventos não foram testados. caso encontre algum erro favor informar para que seja corrigido.

Se ajudei agradeça de preferencia.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Creditos: Equipe ViciadosMu pelo server e XPzone pelo shop, as configurações foram todas feitas por mim.

Obs: caso o link do download não vier com o MuServer+site+shops me informem para que eu poste outro corrigido.

Editado por um moderador:

Rhodolfo

Super XPZ
Isso, Arrume post e organize e mete ss ... to gostando de ver aagalera postando novidades, pareçe ser bom arrume e iremos

entender augo..

japonero

Usuário XPZ
só avisando, não é possivel postar SS no momento pois o host que foi feito o server não está mais on e aqui no meu pc não é possivel tambem, quando alguem conseguir se puder me envie um SS pra postar aqui, e me desculpem se está desorganizado pois é meu primeiro post aqui.

japonero

Usuário XPZ
Me desculpem pela ausência, breve irei colocar o servidor online novamente e postarei alguns prints do server, peço que caso alguém tenha colocado o server online me envie algumas prints para serem colocadas aqui na postagem, desde já, grato pela compreensão.

paradinhaxd

Soldier
Honrado XPZ
[glow=red,2,300]ALGUEM PODE FEXAR ESSE TOPICO ? --'[/glow]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom