• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97+99+s4 Exclusivo + Main c/ glow + shop dt

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

gerlim

Novato XPZ
    Digmon666 gostei muito do seu server com alguns itens que ainda nao tinha visto na versao 99d+99i voce recebeu meu obrigado .

    Ha e obrigado tambem pela preferencia So postando esse server Na XPZONE nos gostamos de possoas com atitudes.
 

wesleyy

Usuário XPZ
Oks Obrigado AMIGO!!!

Mais Uma Duvida!

Tipo.. Eu Crio O Launcher Com a porta 42410, Ai depois É Só coloca neste cliente que

você disponibiliza ai?

Mais Amigo,Não precisa De Path Não?
 

Digimon666

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
vlw gerlim, que bom que gostou 
default_wink.png


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Isso mesmo, não precisa de patch n o cliente já está full, você so precisa criar o launcher e jogar lá, e não esquece de trocar o ip do main que está no cliente para o seu ip com o main editor!
 

rhaldney

Honrado XPZ
[glow=blue,2,300]Aee Pode Mandar As o Id Cordenadas... Que Esta Aquele Spots [/glow][glow=green,2,300]No Ring Em Lorencia,Pq Quero Tirar Ele ^^[/glow]
 

Digimon666

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
rhaldney abra o arquivo MonsterSetBase.txt na Data do MuServer, de ctrl+f e procure a seguinte linha:

129 0 4 141 127 141 127 -1 30

ela se encontra bem no começo na primeira linha quando inicia a sessão: 1

Qualquer problema estou postando aqui o monstersetbase.txt completo do subserver sem o spot:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

morreu

Novato XPZ
ola amigo sera ki poderia me ajudar baixei o muserver o cliente tudo oks mudei as senhas

blz ta pra rodar off msm

mais o main nao abre abro o laucher fala ki ta on

mais na hora de abrir o main nao abre pk sera pode me ajudar
 

rhaldney

Honrado XPZ
[glow=blue,2,300]Funcionando Pefeitamente ^^ [/glow][glow=green,2,300]Testado e Aprovado By Rhaldney....[/glow]

OW9yB.jpg


L0pnf.jpg


bjRPk.jpg


ohtaW.jpg


KSRXT.jpg


ueBnu.jpg


mqFKu.jpg


5Y1tp.jpg
 
Editado por um moderador:

hadeslan

Honrado XPZ
mano Muserver testa e aprovada 100% funfando Parabens Vlw vou testar e add un itens novos tb se der serto Coloco a Up date
 

hadeslan

Honrado XPZ
mano Tou com Uns Probleminha aqui Não acho a Coluna do master reset e

sera que poderia Postar as DB com o shop dt com os itens adicionados mais a web site trds

Grato ADM_Zoner MuSGolds.net???
 

Digimon666

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Cara a coluna master reset voce mesmo pode criar na db - Character - int - 4 - desmarcado - default (0)

Em relação as db com o shop dt eu teria q postar o shop todo configurado pro meu muserver com as imagens e tudo, vou fazer aqui ok, só não garanto terminar logo, pois realmente da trabalho e estou sem tempo, mas vou fazer, e qando tiver tudo ok eu posto a update, em relaçao ao site e so voce rodar as query e configurar!
 

hadeslan

Honrado XPZ
Cara MuServer 100% Sem Bugs's Jaja posto SS'

Ai poderia posta 1 Shop Compativel com os Itens do Servidor? Vlw espero' resposta parabens pelo server
 

gokugokugoku

Honrado XPZ
[glow=purple,2,300]mano é so você usa o shop da darkteam e adicionar os itens pelo muitem do editor que você ver lah ctrl code e cola lah no shop[/glow]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom