• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off MuServer 97+99i PACOTE PREMIUM! by.Ruller91

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

test123

Honrado XPZ
1 - SHOPS MAL AJUSTADO

2 - Tem Comando /reset , entao pra que ter NPC Reset.

3 - Dll Ant Hacker Esta Dando Problema com Algumas Pessoas. entao nao adianta ter ella hookada..

4 - /reset dando 3 resets.

5 - PRA QUE TU FOI COLOCAR NOVAS ASAS, O CARA VAI E CRIA UMA ASA LV1. E VEM ASA LV2...

TA UMA BAGUNÇA AS ASAS...

6 - NAO DA PRA COLOCAR OPTION EM ALGUMAS ASAS..
 

prO_deaTh

Usuário XPZ
Olá ruller.91, gostaria de ter o seu suporte em relação a este MuServer, eu configuro tudo certinho o IP e a Senha do SQL, mas quando eu ligo o mu aparece Error RankingDB no StandBy que é aberto usando o MuServer Start Up. no CS o mu fica ON mas quando eu entro no mu, aparece vc foi dc do servidor. e no launcher aparece server is online.

Obs: pra quem n tem a port do Launcher a port é 44405.

Espero ter sua ajuda, ótimo MuServer, merecia FIXO...
 

andersusilva

Usuário XPZ
Server incrível... dos 97D postado aqui é o unico sem dc nos itens x1 e x2.

Nota 10 sem dúvidas... testei depois posto ss.

Já ganhou meu like! Sem dúvidas fixe!
 

Ruller 91

Honrado XPZ
Bom nunca Tive esse problema. Entra na Pasta do MuEdit Exclui MuEdit.ini dps enta no MuEdit.exe e configura tudo denovo. Se o problema Continuar Entre em contato comigo pelo msn que irei te ajudar.
 

terroriast

Novato XPZ
Eu to com um problema, não consigo altera o BAU por comando oque pode ser
default_huh.gif
 se puder me ajuda aew ta Vlw ... O MU É MUITO BOM HEIN
 

terroriast

Novato XPZ
Sim Rodei as Query que vem com o Mu Server que estão Na Pasta INSTALAÇÃO e Reiniciei o Mu Server, mas não esta dando para alternar os Bau's com comandos 

tipo /bau 1 /bau 2 Etc... Podem me ajudar
default_huh.gif
 dez de Já Agradeço...
 

marllonpaes

Usuário XPZ
Testei O MuServe Aqui , Esta De ParabensSo Que Quando Edito Imp , Ilusion Hamer , Essas Armas Boas No Mu EditorQuando Vo Logar As Armas Ficam Invisivel ! Sabe Arrumar ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom