• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Muserver 97D+2.0 Bronze Away

Mrroboot

Novato XPZ
Informações do MuServer:



- Capacidade para 256 itens por categoria;

- Slots para novos Pet's além dos que já tem no AwaY;

- Anti-Speed e Anti Auto-Potion;

- Editor para adicionar/remover Efeitos e Descrições nos itens;

- Sistema de Eventos;

- Sistema de Invasões;

- Sistema de Boss;

- Evento Chaos Castle ativo (podendo desativar, caso queira).

-Correção e Comandos Novos /bonus /startwartotal /wartotal /vs /batllemonster /jewel Remoçao Comandos Topx Brindes Remoçao Licença

-Basta abrir o hex e procura pelo ip 127.0.0.1

Muserver :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Cliente :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

334hhkn.jpg

tF16nCp


Creditos Gabrielgsp Criei_hoje BronzeHost Por Colocar UPX em Servidores Sem Linceça
 
Última edição:

xlovevick

Honrado XPZ
MuServer testado com sucesso, aparetimente eu tinha um muserver igual, porem meu estava com /comandotpx2915_d ativo e esse não. Obrigado. sabe me dizer qual era comando do check lincense?
 

clonesheik

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Para ativar o Chaos Castle entre na pasta MS\Data
abra o arquivo Eventos.dat com editor de texto, lá tem a opção de ativar/desativar eventos como Chaos Castle, Blood Castle, Devil Square e invasão

--

Pelo que eu andei analisando, não há como trocar os itens do /bonus, oque você pode fazer é desativar o comando.
Para isso basta ir no banco de dados MuOnline>Tabelas e em MEMB_INFO botão direito do mouse e abre a opção design vá até a coluna bonus em column property na opção Default value or association troque o ((0)) pelo ((1)) salva a alteração.
quando novas contas digitarem /bonus no jogo o sistema informará que ela já resgatou o bonus, e não será entregue.

Para remover o /bonus de contas já existentes basta rodar essa query

update MEMB_INFO set bonus=1

Você pode alterar essa mensagem, ou até mesmo remover.
 
Topo Bottom