Funciona em SQL 2008 R2? Vou testar agora
paullloxx Novato XPZ 30 de Outubro de 2019 #22 DataServer, GS, nada com simbolo da OgocX tá abrindo aq pra mim ..
C canelasuja Novato XPZ 4 de Novembro de 2019 #25 djflavinhoofc disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... SQL SERVER 2008R2
djflavinhoofc disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... SQL SERVER 2008R2
C canelasuja Novato XPZ 13 de Novembro de 2019 #28 Mrroboot disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... ACHO Q ESSE MUSERVER ESTA ERRADO , TUDO DA OGOX !
Mrroboot disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... ACHO Q ESSE MUSERVER ESTA ERRADO , TUDO DA OGOX !
B Baruki muonline Novato XPZ 16 de Novembro de 2019 #29 nao ta abrindo os exe , abri e fecha bem rapido jovem
C canelasuja Novato XPZ 16 de Novembro de 2019 #30 Algum moderador poderia visualizar o topico , pois os arquivos estão com o nome do OGOX ! , " NAO FUNCIONAL "
Algum moderador poderia visualizar o topico , pois os arquivos estão com o nome do OGOX ! , " NAO FUNCIONAL "
Z zehel62 Programador Sênior | Desenvolvedor C++ Novato XPZ 20 de Novembro de 2019 #31 canelasuja disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... o desenvolvedor do MuServer é o mesmo é o Ogoc
canelasuja disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... o desenvolvedor do MuServer é o mesmo é o Ogoc
C canelasuja Novato XPZ 23 de Novembro de 2019 #32 zehel62 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... mas o mesmo esta crakeado é não tem função alguma ! ... ALGUM MODERADOR PODERIA TRANCAR O TOPICO ...
zehel62 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... mas o mesmo esta crakeado é não tem função alguma ! ... ALGUM MODERADOR PODERIA TRANCAR O TOPICO ...
L luizpkx Honrado XPZ 27 de Março de 2020 #34 Onde fica essa main.dll não to achando para edita o ip do cliente para poder logar no servidor
C Consultou Novato XPZ 4 de Abril de 2020 #35 nao to sabendo editar o main nao acho onde colocar o ip so fica assim uÝÅÕó²±òµ¯û#ZÊkÎíÞ0êÐ7ò%ïø¿µ{ü_Ú¶ïÑ@q4sç+ùfzQe'Î÷$
nao to sabendo editar o main nao acho onde colocar o ip so fica assim uÝÅÕó²±òµ¯û#ZÊkÎíÞ0êÐ7ò%ïø¿µ{ü_Ú¶ïÑ@q4sç+ùfzQe'Î÷$
CoringaTM Novato XPZ 17 de Abril de 2020 #36 Só O Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! !
B blaid22 Novato XPZ 17 de Maio de 2020 #38 TO TENTANDO BAIXA JAH NO MEGA DIZ Q NAO ESTA MAS DISPONIVEL
CoringaTM Novato XPZ 20 de Maio de 2020 #39 Tentem Fazer o download pelo o Celular!... o Mega.zn está bloqueado aqui no Brasil, já no telefone eu conseguir baixar! Só q tem virús q só a peste!
Tentem Fazer o download pelo o Celular!... o Mega.zn está bloqueado aqui no Brasil, já no telefone eu conseguir baixar! Só q tem virús q só a peste!
D diego da silva dias Novato XPZ 8 de Julho de 2020 #40 quem poderia me manda o link do muserve por fovor esse ta invalido