• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97d+99+Away By: Padilhauch XPZ Original 01 Ao Illusion Sem Bugs + Updts

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Rhodolfo

Super XPZ
@Padilhauch

vo deixar on em meu mu duvidas erro, posto aq valeu.
 

webenew1993

Usuário XPZ
Pow Comigo Funfo Quase 100% MuServer ligo tudo certo mais quando vou entrar pelo Cliente diz que minha versão está desatualizada Alguem ajuda por favor???
 

padilhauch

Usuário XPZ
@webenew1993

Re: lek eu editei tudo certo e re editei o Main com "IP , Serial , Versão" mais continua dando a mesma coisa alguem ajuda enviando uma MP

favor.. responder via MP...,,

Espero ter te ajudado..
 

tropesso_2

Usuário XPZ
to com um poblema aqui criei tudo certim o mu e ligo normal so que quando eu eduto novos itens no char passa um tempo e toma DC ai um cara me falo pra usa o item bmd que ta pra download so que aonde eu tenho que colocar o item bmd
default_huh.gif
 

mauroo

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]ae fis tudo os sql query porem meu rank diario semanal , nem rank normal nao pega. pq?
default_huh.gif
? se alguem pode ajuda so falta isso resto ta perfeito =D[/glow]
 

mauroo

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]me ajudem pls eu faço acc no site e nao entra fala que nao tenhu premiçao e no editor vai pq?
default_huh.gif
??topico abandonado?
default_huh.gif
???[/glow]
 

mauroo

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]topico abandonado =( ... meu trade ja ativei coomonserv do data , no gs e nao pega ot rade geito nenhum o que faço?
default_huh.gif
?? respondao o topico pow[/glow]
 

padilhauch

Usuário XPZ
me ajudem pls eu faço acc no site e nao entra fala que nao tenhu premiçao e no editor vai pq?

RE: Ativar VIR_CUR no site no settiguins

Pow Ninguem responde e quando mata bixo de arma toma dc que que faço?

RE: configuraçao errada! troque os ips somente aonde tem SeuIp

topico abandonado =( ... meu trade ja ativei coomonserv do data , no gs e nao pega ot rade geito nenhum o que faço?

Re: o trade ja vem ativado.... vou atualizar um GS alternativo para vc! pesso que aguarde....

Desculpe pela demora poz nao estou muinto disponivel para a "XPZ"
 

mauroo

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]muito obrigado padilhauck estou esperando esse cs , gs q vai conf pra mim ... acho q pode resolver outro problemninha meu o serv esta cainu sozin do nada eu ja comprei ant hacker ate acho q n e hackers estou esperando sua atualizaçao muito obrigado  espero q seja rapido[/glow]
 

mauroo

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]padilhauch da para colokar o  link de uma resposta ai .. emves de ter q baixa dnv ... e manu o cs os cara derrubao ai nao acho ant hacker pra isso ... n sei como para os cara derruba ai o mu fika off pls ajude ta foda ... so isso mesmo ...[/glow]
 

rhaldney

Honrado XPZ
Mais Informaçoes era bom neh, quais os moves,comandos...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom