Bom galera eu sei ajeitar isso eu tbm tava com esse problema de dar dc mas ai e conflito do seu item.bmd da pasta item ta dando conflito com o da pasta local bom eu tava usando o cliente do unitmu e tava dando dc mas era pq eu tava com o item.bmd da pasta local era o do muaway ai tava dando dc mas eu mudei pelo do unitmu e ficou normal sem dar dc mas porem nao fica todos os items os items novos fica com o nome exelente ai e so vc editar os nomes deles mas porem para de dar dc bom e isso se ajudei agradeça =D
[glow=purple,2,300]Aqui ta dando você foi desconnectado do servidor apesar de eu ter configurado tudo certinho quando ligo o serve da tudo ok mais no launcher tanbem diz que o serve realmente ta off se alguen pudesse colocar ele no startup em vez daquele negosso eu ficaria muito agradecido[/glow]
[glow=red,2,300]aa velho ligo td o cs da ok , no launcher fala Online , mais ora q vai aparecer para por o loguin ele fala q eu estou desconectado qual e o erro me ajudem porfavor nao sei o que fazer mais[/glow]