• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97d 99i AWAY 01 - KIT ILUSION 02 - SWORD OF WAR + VIDEO AULA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

neilor2009

Honrado XPZ

Gabrielmoral

Usuário XPZ
Bom galera eu sei ajeitar isso eu tbm tava com esse problema de dar dc mas ai e conflito do seu item.bmd da pasta item ta dando conflito com o da pasta local bom eu tava usando o cliente do unitmu e tava dando dc mas era pq eu tava com o item.bmd da pasta local era o do muaway ai tava dando dc mas eu mudei pelo do unitmu e ficou normal sem dar dc mas porem nao fica todos os items os items novos fica com o nome exelente ai e so vc editar os nomes deles mas porem para de dar dc bom e isso se ajudei agradeça =D
 

welison14

Usuário XPZ
alguem poderia me dizer como que eu fasso para arrumar o massimo que da para add os pontos

por que qualdo os players vai add os pontos ele aadiciona + de 32767 i buga o xar dai

dai vc leva so 1 tapa das aranhas la i morre
default_sad.png


alguem poderia mi ajuda
 

gokugokugoku

Honrado XPZ
[glow=purple,2,300]Aqui ta dando você foi desconnectado do servidor apesar de eu ter configurado tudo certinho quando ligo o serve da tudo ok mais no launcher tanbem diz que o serve realmente ta off se alguen pudesse colocar ele no startup em vez daquele negosso eu ficaria muito agradecido[/glow]
qiiSg.jpg
rYTPC.png
 

gabrielmuastra

Usuário XPZ
COMO BOTO A PORTA DO GAME SERVER SENDO QUE NO GAMESERVER TEM 3 PORTAS:

127.0.0.1 [glow=red,2,300]55970[/glow] 127.0.0.1 [glow=red,2,300]55960[/glow] [glow=red,2,300]55901[/glow]
 

zeroxvd

Honrado XPZ
Gente algusn muservers possuem uma manha

na game server tem que deixar ip do host:127.0.0.1 ae no cs configura com o no-ip ou seu ip e desativem o firewall

fazendo isso da pra logar no server legal.
 

thloko

Novato XPZ
Alguem poderia reupar o link do item.bmd que evita o DC ?

tipo,aki no meu server nao fica de 5 a 10 min e da DC nao..fica só uns 30seg.

é o mesmo problema ?
 

jogoo

Honrado XPZ
qual o numero dos npc reset e de pk???
 

maurojr

Novato XPZ
[glow=red,2,300]aa velho ligo td o cs da ok , no launcher fala Online , mais ora q vai aparecer para por o loguin ele fala q eu estou desconectado qual e o erro me ajudem porfavor nao sei o que fazer mais[/glow]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom