• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97d 99i AWAY 01 - KIT ILUSION 02 - SWORD OF WAR + VIDEO AULA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

hammerle

Honrado XPZ
Primeiramente , não queira vim criticando dizendo que nao leiam o topico e etc...

se caso continuei postando sobre o dc , é devido eu ja ter tentando as soluçoes que postaram .

Os dc continuam apos ter modificado o comon , trocado o main , troquei cliente !

e mesmo assim continua os dc quando se usa novos set . quando esta com set normal nao toma dc .

porem ao usar os novo toma..

espero ainda ter a ajuda de alguem que possa resolver isto!

caso alguem ja testou este mu server com os novos itens e nao toma dc tb gostaria de saber!

obrigado desde ja a todos

abraços
 

leonardonp

Usuário XPZ
gente vo da uma ideia no q eu vis pra ve se vcs possam ter nosão dos dcs.

tipo eu baixei o muserver trancuilo mais cuando eu liguei ele nao kis entras tipo nao pego mais trancuilo ainda,

ae eu baixei um mu server simples e troqei o item(kor) do servidor e coloqei esse daki q tem os novos itens

então sera q pode ser essa troca q eu fiz q to tomando dc ou é cuase do client msm??

se alguem suber poste ae vlw to aki esperando:D:D
 

leonardonp

Usuário XPZ
Ae gente consegui arrumar aqele poblema do dc:D

era o item.bmd do client do muaway q dava dc:S

mais ae vo passar pra vosses jaja vo arruma umas coisas aki ja posto pra download:D

vlw a "munoobwars" a me ajudar com o server!!!!
 

leonardonp

Usuário XPZ
gente ta ae oque tando procuram!!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
default_biggrin.png
:D é só colocar dentro da pasta Muaway/data/local/

boa sorte para vcs abraço.

SE AJUDEI AGRADESSA!!!!
 

afonsoloko

Usuário XPZ
[move]Olá ,Alguem poderia me ajudar numa coisa eu  criei  o  server tudo  normalmente entra no mu normal e tals so  que eu coloco um item  tipo 05 ou qualquer outro nao  vai o  iten desejado  vai outro item e de  outra rasa se alguem poder ajuda agradeço Pode add msn : afonsovidalokatambemama@hotmail.com ou responde akie msm  sempre estarei  olhando  o topico Agradeço  desde ja ...[/move]
 

nasurf

Usuário XPZ
Olha "Neilor" ajuda a galera AI a unica coisa que falta e um cliente ORGANIZADO ou um Patche, Tipo o Cliente do Screen Shot,

Se num for muito encomodo faz um patche ai Com a pasta ( ITENS, LOCAL e MAIN e as DLL, para que ninguem esteja com problema de DC nem de

Alguns Itens não FUNCIONAREM.

UM PEQUENO PATCHE CONTENDO O QUE TEM ACIMA Resolve o PROBLEMA DE TODO MUNDO!!! POis fica até melhor pra vc num ficar respondendo duvida

de todos em VÃO.

[glow=red,2,300]Obrigado!![/glow]!

Quem Concorda comigo Pede ai TBM 
default_tongue.png
!!!
 

rafa_kill

Usuário XPZ
AE OTIMO POST SEU , MAIS TIPO QUERIA SABER PORQUER QUANDO COLOC UNS DOS NOVOS ITENS O SERVER CAI AE FIZ U SIMPLES TESTE QUANDO NAO COLOCO NO CAHR UM SET NOVO NAO TOMA DC :s QERI SABER PROBLEMA COMO FAÇO PARA RESOLVER OKS MUSERVER 100 % SEM BUGS RECOMENDO ATT MU-VIRUS.NET
 

suik

Usuário XPZ
Pow O Cliente Da Imagem E o Meu Cliente Eu Que POstei A Imagem De pos posto O Cliente Aki Pra vcs Mais Recomendo Que Baixe o Do MUAway E aki n deu dc nenhum Dos Itens Da uma revisada ai manin porq quando eu fiz n deu nada Flws
 

renanzim

Novato XPZ
AFF MAN ESSE MUSERVER NAO TA DANDO PRA VER O ESPECIAL SET 03 E NAO DA PRA EDITAR O MAIN DELE !

KUANDO EU EDITO E TENTO JOGAR DA UM ERRO NO MAIN E O CLIENT NAO PEGA --'

OQE FAÇO !
 

rafa_kill

Usuário XPZ
GENTE VOLTEI PRA ENCHER O SACO AQUI DE NOVO :s TIPO USEI O MUSERVER CONFIGUREI CERTO, EU AHCO PELO MENOS

AE EU CONSIGO ENTRAR MAIS OS PLAYERS NAO :s RESPONDE AE RAPIDAIO POR FAVO IBRIGADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom