Não é... esses antivirus detecta coisas que não existem... o.o
K Kareyon Lord XPZ 8 de Outubro de 2011 #181 Não é... esses antivirus detecta coisas que não existem... o.o
M miyazaki Novato XPZ 10 de Novembro de 2011 #182 Bom liguei o server sem erro , liberei todas portas , fiz tudo certin mas o botao de connect no jogo nao aparece alguem pode me ajudar?
Bom liguei o server sem erro , liberei todas portas , fiz tudo certin mas o botao de connect no jogo nao aparece alguem pode me ajudar?
L lkdetonados Usuário XPZ 10 de Novembro de 2011 #183 miyazaki disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... [glow=red,1,300]edito main ?? '-'[/glow]
miyazaki disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... [glow=red,1,300]edito main ?? '-'[/glow]
R Rhodolfo Super XPZ 11 de Novembro de 2011 #185 miyazaki disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Vo Lança Algumas Ideias 1º Não Configurou main corréto, ou main que você está usando não é compativel com o server. Tente, pega outro, main...
miyazaki disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Vo Lança Algumas Ideias 1º Não Configurou main corréto, ou main que você está usando não é compativel com o server. Tente, pega outro, main...
M mourris Novato XPZ 17 de Dezembro de 2011 #187 Brother, reupa os arquivos do main e do item Bmd... os links do 4shared estão off.
L Lukenhazzz Novato XPZ 4 de Janeiro de 2012 #188 pq meu mu fala que tenho que Baixar a atualização Editado por um moderador: 5 de Janeiro de 2012
R Rhodolfo Super XPZ 4 de Janeiro de 2012 #189 Proxima é advertençia, não presisa essa letra grande é seu serial ta igual a todos com esse problema.
Proxima é advertençia, não presisa essa letra grande é seu serial ta igual a todos com esse problema.
N neilor2009 Honrado XPZ 5 de Janeiro de 2012 #190 Atualização do post !!! duvidas mandem mp, se ajudei agradeça!
P pedromnz Honrado XPZ 5 de Janeiro de 2012 #192 MS Lindo, haha! Só uma coisa, os comandos /p até /p13 servem pra que ? Terminando de baixar o programa aqui vou começar os testes, otimo post ..
MS Lindo, haha! Só uma coisa, os comandos /p até /p13 servem pra que ? Terminando de baixar o programa aqui vou começar os testes, otimo post ..
R rafa_kill Usuário XPZ 6 de Janeiro de 2012 #196 PRECISO DA SENHA PARA DESCOMPACTAR TO COM MEU VPS PARADO PRECISO DE PESSOAS PARA ADMINSTRAÇÃO ME ENVIEI UMA MP
PRECISO DA SENHA PARA DESCOMPACTAR TO COM MEU VPS PARADO PRECISO DE PESSOAS PARA ADMINSTRAÇÃO ME ENVIEI UMA MP
R rafa_kill Usuário XPZ 6 de Janeiro de 2012 #198 iLipizinho disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... nrteam minusculo manow me da uma ajuda ?
iLipizinho disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... nrteam minusculo manow me da uma ajuda ?
N neilor2009 Honrado XPZ 6 de Janeiro de 2012 #199 Desculpe galera a senha está no post , esqueci de colocar antes.
R rafa_kill Usuário XPZ 6 de Janeiro de 2012 #200 agora o problema é JUNTRAR OS LINKS --' nao aparece starup