• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97d 99i AWAY 01 - KIT ILUSION 02 - SWORD OF WAR + VIDEO AULA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

neilor2009

Honrado XPZ
esse avast e uma merd..., nao é virus nao algum mod ve ai se tem virus mesmo ,pois creio que nao aki nao meu ant virus que é pago o protect da GVT nao acusou nda.

OBS: caso seja virus mod me reportem para eu poder tirar,mais nao tem !
 

bugaeocara

Usuário XPZ
caralho brother meu antivirus ta detectando virus eu desliguei meu antivirus e fui mecher meu pc reinicio sozinho afs lek o virus ta sendo detectando no startup e no gameserver ajeita ae lek
 

pedromnz

Honrado XPZ
Eu consegui ligar tudo pelos links, só que na hora que chega no GameServer Server Trade+Bau.exe ele fica todo branco, mesmo aparecendo o Pronoob DLL Carregada com Sucesso. E o branco é como se ainda tivesse carregando, meio que travado, ja olhei todos os lugares, não tem IP nem senha SQL erradas :s
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Qual a Dificuldade Que Você Está Tendo Em Ligar O Server???

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Tente Retirar Esse Sub-Server e Adicionar Novamente, Tipo, Exclua a Pasta e Re-faça o SubServer...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
A Maioria Dos MuServer Contem um Virus FALSO-POSITIVO..Pode Desativar O Anti-Virus e Usar Normalmente, Ou Peça Por PM Para o Autor Do Tópico Retirar O Mesmo
 

pedromnz

Honrado XPZ
Não entendi como refazer o subserver, e nem sei fazer isso :S. E outra coisa, o outro GameServer (que eu achei que era o subserver), o NonPK nem chega a abrir ele da um erro e fecha. Tu chegou a testar o MS ? :/

Erro:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

neilor2009

Honrado XPZ
galera quem estiver com algum problema de detectar virus pois nao eh virus como meu amigo disse ali em cima , e so trocar os arquivos por outro que vc queira !
 

pedromnz

Honrado XPZ
Essa video aula não é pra esse sv, é pra MS de um modo geral. Eu consigo editar 97D, ja testei varios, ja tive ate meu servidor, mas esse MS que não ta funfando de jeito nenhum, ja mudei tudo, ja olhei tudo e não tem nada errado, por isso não to entendendo. Se tu neilor puder postar uma video aula desse ms configurado a gente agradeçe, eu realmente quero esse MS, mt bom!
 

neilor2009

Honrado XPZ
lignao saber ligar o mu nao e erro.

1° vc stem que colokar no c:/MuServer

2° abrir as pasta do Links e clicar com o botao direito e mudar ips

3° mudar ips normais do muserver

4° configurar gameserve re subserver

5° rodar querys gameserver e subserver

6° rodar ODBC

7° ligar StartUp

8°ligar links

assim nao tera erro, mais assim que eu tiver tempo irei fazer uma video aula
 

pedromnz

Honrado XPZ
Ja fiz tudo isso, menos a parte do StartUP pq aqui pelo menos ele não veio configurado, só tem 2 coisas pra ligar e mesmo assim da erro, não sei se é so aqui, mas de qualquer forma eu vou esperar sua video aula, pois é o melhor MS 97D Free que eu ja vi, obrigado pelo post!
default_smile.png
 

zeroxvd

Honrado XPZ
Ae manin configurei muserver direitin mas na hora de entrar com no-ip da dc com o char dentro do jogo deve ser os itens arruma ae pra nois.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom