• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[MuServer] 97d+99i+Itens Muaway com Video Aula Ensinando Configurar.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

munoobwars

Usuário XPZ
Muito bom
default_wink.png


estou usando, ^^

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Lucas, este mu server os sets e itens especias, estao adcionas todos? ou são skin alguns?

obrgiado
 
Editado por um moderador:

Rodrigo™

Usuário XPZ
mano estou com um pobleminha aqui será que opode me ajuda fiz tudo que tav ana video aula estou usando o cliente do MuAway peguei editei o main criei o laucher com o builder  diz antes de entra que o servidor ta online mais logo que estra diz você foi desconectado do servidor pode me ajudar por favor manin
default_huh.gif
 

munoobwars

Usuário XPZ
uhn, tem q abrir a porta do moldem a que esta no tutorial.

ou colocou algum ip errado,

algo assim

da uma conferida,

mas pode ser mesmo a porta do moldem ou firewall sem estar aberta
 

Rodrigo™

Usuário XPZ
amigo eu resolvi esse poblema meu era do vps nao precisa abri as portas era o lancer da porta que é diferente da 44405 e nao tinha visto + estou com outro poblema main usado no post e cliente MuAway alguns itens novos que sao editados em alguns char que estavam jogando de boa faz com que o jogador tome disconnect itens 03 fica transparente e 04 tambem o 03 nem fica transparente mis vira wind ou silk algum set de elfa mais o pior poblema e esse abrir um NPC e o jogo fecha as vezers abre direito mais as vezes nao oque fazer ?
 

munoobwars

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
entao, o set 03 e 05 sao skin ou seja é o set wind de elfa e o set unicornio de mg

se nao me engano sao esses, na certa so vai server para esses char se nao tiver habilitado para todos,

o problema do DC é q seu cliente esta errado, ou nao tem as skin corretas ou esta sem config no item.bmd

um amigo daqui estava tendo problemas tbm, ao usar esses sets especiais, aconeclhei ele a usar outro item de algum outro cliente que use esta versao, pois o do muaway, tem cliptografia, ele ira postar logo mais o link para qm tiver o mesmo problema q ele, no entando, use o cliente do mu away com outro item.bmd... essa pode ser a solução, teste e nos fale o resultado,

Obrigado, se ajudei agradeça
 

xdogman

Novato XPZ
Bom tem 1 MuServer parecido com este postado logo acima só que ele nao tem alguns desses itens tipo 03,05 tail e tals só que infezlimente os 2 vem dectando virus bom coloquei o outro no dedicado e fiz normal hehehe ate agora o dedicado está de pé só que o poblema é que também dá dc o outro muserver entao vou testar esse e depois posto aqui
default_biggrin.png
 

munoobwars

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
o problema do DC é o cliente amigo,

use esse item.bmd

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


coloca na pasta DATA/LOCAL/

que irá parar o dc

vlw

se ajudei agradeça,

peço que se for possivel depois que haja o teste o dono do topico

fixe o item.bmd pois tem muitos players com problema nisso,

Obrigado

Creditos: leonardonp editar e upar
 
Editado por um moderador:

_xik_

Usuário XPZ
MANOO O GAME SERVER AKI NAO TA LIGANDO

TPWW FASSO TD SERTO MAS QUANDO LIGO O SERVIDOR

NAO MOSTRA NADA! LA EM CIMA MOSTRA  '' vc foi desconectado do servidor ''
 

test123

Honrado XPZ
Mano Ja Testei esse Server Trocentas Vezes.. é Otimo e Talz.. So que TO Com Poblemas...

Alguns Itens NAo Aparecem... e Tbm A Asa de Bk LV 2 Ta Uma Cor Istranha.. Como Se Arruma ISSO ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom