• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97d+99i+Suberver´s+Novos Comandos --> | Exclussivo | <--

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

askleo

Novato XPZ
BANDO DE FDPS MESMO QUERO VER FAZER  COM IP NORMAL ! FAZ PELO HAMACHI PRA DISFAÇAR ! HAMACHI É MOLE CONFIGURA PELO IP NORMAL SEU ***** ***** !
 

Shion

Legendário XPZ
kkkkkkkkk

da no mesmo so muda uma coisa

HAMACHI rede virtual e pra jogar precisa do hamchi na sala do IP

e outro IP nao precisa

a configuração e a emnsma

E PO PRECISA FALAR PALAVRAO ?

DEVE SER UM NINO DE 9 ANOS DE IDADE QUERENDO CHAMAR ATENÇÃO NÉ ?

RELAXA AI AKI NAO TEM MULEKE!
 

ssjoss

Usuário XPZ
veio sever tudo configurado certinho como que fasso pra logar nele ou editar um patch pra jogar porq ja abaixei cliente do mu away ja abaxi outro main e nada ateh agora oq fasso pra jogar, todas ves ligo o laucher da a menssagen que vc foi desconectado do sevidor
 

Peetherson

Lord XPZ
Galéra , por favor antes de fazerem suas perguntas verifiquem Ip´s e Senhas Do Sql, servidor 100% funcional , testei e recomendo muito a todos , vejam nas screens , o servidor é muito bom , basta ter um pouco de calma , configurações simples como qualquer 97d.
 

boldoo

Novato XPZ
Poow Petherson meelhoor MUSERVER qe eeu ja Vi Show de Bola manee Goostei aa vera Tava PEENSANDO ate eem BOTA No AR Esse aki. maiis Tem alguns Probleminha tem Me Ajuda ?

e Qndo eu DIGITO /arena Aparece assim

voce adicionou 0 pontos e agil Relogue teem com Ajudar nisso leek ?

Qeria tbm se poderia me da um UP ajuda a COnfigurar os MOVES

/BAR / PISTA / LORENCIA /ARENA 1 ATE 20 /BAU Essas

Cooisas sera si teem como ?

mais Fora Isso Lek 98% SHOW dee boola voce e um dos meelhores aki Abraçao

Pode responde vai Agradecer Abraçao
 
Editado por um moderador:

boldoo

Novato XPZ
Poow leek neem eeh ta tu COnfigurado Certin esse Problema ai do Move Arena nem Sei qee =/

eeu posso acrescentar MOVES dee outro Server e Copiar e Colar Dentro de algum Arquivo ini ?

daria Certo ?
 

hawazary

Novato XPZ
MANO , EU ABRO STARTUP TUDO CERTO SO QUE O GAMESERVER NAO APARECER PRA DA READY TIPO ELE NAO TEM E ASSIM MESMO, MEU LAUNCHER FICA OFFILINE AJUDA AE E MAIS FACIL VC MANDA MSN PRATICO DE AJUDA!
 

hawazary

Novato XPZ
Mano meu start up Nao aparecer " gameserver off " e asism mesmo?

Eu nao consigo entra no mu no launcher diz Serve is Offiline ajuda ae pettherson manda o msn PM
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom