ja add so aceita ai
A albertooi Novato XPZ 17 de Dezembro de 2010 #22 Esse petherson e nb, pois nem foi ele que configuro este muserver tenho esse muserver aqui 100% com 4 subservers e com creditos da Critical TeaM 0.0
Esse petherson e nb, pois nem foi ele que configuro este muserver tenho esse muserver aqui 100% com 4 subservers e com creditos da Critical TeaM 0.0
Peetherson Lord XPZ 17 de Dezembro de 2010 #23 cara nao falei q fui eu q fiz o MuServer --' apenas configurei algumas coisas ' Olha Antes De Fala Brother
cara nao falei q fui eu q fiz o MuServer --' apenas configurei algumas coisas ' Olha Antes De Fala Brother
D dinho.rgt Usuário XPZ 17 de Dezembro de 2010 #24 pow briga boba kkk! bom então algum de vcs vai me ajudar?
Peetherson Lord XPZ 17 de Dezembro de 2010 #25 claro brother ele vem falando mal do meu post --' Editado por um moderador: 17 de Dezembro de 2010
P postador-xp2 Delta XPZ 17 de Dezembro de 2010 #29 PESOAL!!!... [glow=red,2,300]Evitem Flooder.. ou irei fexar topico :x[/glow]
D duducavaco Novato XPZ 18 de Dezembro de 2010 #30 como que edita parte config admin ? e como faz pra que funcione os comandos de banir etc pq fala essa mensagem esse comando exclusivo para gamemaster e eu to configurado como adm e testei um char gm
como que edita parte config admin ? e como faz pra que funcione os comandos de banir etc pq fala essa mensagem esse comando exclusivo para gamemaster e eu to configurado como adm e testei um char gm
Peetherson Lord XPZ 18 de Dezembro de 2010 #31 em AdminConfig vc coloca o nome do Seu Char Administrador
A Andrwio Novato XPZ 18 de Dezembro de 2010 #32 CS com erro, com um tempo on, vc sai entra ai coloca loguin e senha, e so fica caregando.. =// como aruma ai galera??
CS com erro, com um tempo on, vc sai entra ai coloca loguin e senha, e so fica caregando.. =// como aruma ai galera??
Peetherson Lord XPZ 18 de Dezembro de 2010 #34 Pronto ! SubServer´s Adicionados Para Download [glow=red,2,300]Gostou ? Agradeça ![/glow] Editado por um moderador: 18 de Dezembro de 2010
D dinho.rgt Usuário XPZ 18 de Dezembro de 2010 #35 EU AINDA COM O MESMO PROBLEMA. NÃO CONSIGO LOGAR FUUUUUUUU =[
D dinho.rgt Usuário XPZ 18 de Dezembro de 2010 #37 MAIS NÃO TEM ERRO. CRIO O LOUNCHER JOGO NO CLIENT (JA COM O NOVO MAIN) QUANDO ENTRO NO SERVER NÃO APARECE O SERVIDOR NEM DA DC
MAIS NÃO TEM ERRO. CRIO O LOUNCHER JOGO NO CLIENT (JA COM O NOVO MAIN) QUANDO ENTRO NO SERVER NÃO APARECE O SERVIDOR NEM DA DC
D dinho.rgt Usuário XPZ 18 de Dezembro de 2010 #38 ALGUEM AI TEM O LINK DE UM MUSERVER 97+99+ITENS TÃO COMPLETO OU QUASE TÃO COMPLETO QUANTO ESSE?
Peetherson Lord XPZ 19 de Dezembro de 2010 #40 XFire ! este MuServer não contém muitos itens novos , apenas alguns do Away , + nao sei qual WebShop seria essencial pra ele :S
XFire ! este MuServer não contém muitos itens novos , apenas alguns do Away , + nao sei qual WebShop seria essencial pra ele :S