• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97d+99i+Suberver´s+Novos Comandos --> | Exclussivo | <--

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

luxa

Honrado XPZ
Testado Mais nao aprovado =D
default_huh.gif


Por Que?

bom o set 01 e 02 pegam mais shilds espadas (novos) ficam invisiveis.
default_tongue.png
 

gokugokugoku

Honrado XPZ
[glow=red,2,300]Valeu mano vou testar agora em breve updates com mais comandos e mais itens novos incluindo mais 6 sets 1 deles o set 05 do muaway e mais algumas arma ilusion sword utimate sword e assim vai
default_wink.png
[/glow]
 

luansfs

Novato XPZ
Parabens, pelo muserver,

O mias completo que ja vi ate hj, recomendo.

Estou apenas com um problema, em stadium e arena, quando morro,  voou para lorencia, ou uma cordenada de stadium. o certo era morrer e voltar ao msm lugar.

como faiz para arrumar isso ?

Obrigado desde ja , 

E parabens pelo trabalho
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
vc pode editar o gate ou procurar algum muserv com o gate fixado para qnd morrer em stadium nascer no mesmo lugar oks.
 

luansfs

Novato XPZ
Não adianta, nem mexi no gate ele tava funcionando normal.

Eu ja fiz o teste colokei o meu GS antigo ele ta normal , ai eu troco pra esse GS, acontece isso.

Então o problema é no GS msm , eu testei =x

e agora ?

lucasxd não tem esse bug não , eu configurei ele pro level 1000, funciono normal =)
 

joniho13

Novato XPZ
JESUS CRISTO!!

NOSSA MUSERVER COM NOVOS ITENS SHOWW COLOQUEI O MAIN COM GLOW NOSSA FICARAM LINDOS MEU SERVE TA BOMBANO

VLW CARA POR DIVIDIR COM A GENTE AKI ESSE MUSERVE =D

BOA SORTE A TODOS !!!
 

gokugokugoku

Honrado XPZ
[glow=red,2,300]ja testei aqui mais nao consiguir deixar on axo que é porcausa do main tenho que pegar o serial do main algfuen ae pod eme dizer?[/glow]
 
Editado por um moderador:

gokugokugoku

Honrado XPZ
[glow=blue,2,300]Bom eu consiguir deixar online mais so uma vez porque o game serve não esta no startup e quando termina de execultar o startup você tenque execultar o game serve mais tem vez que o serve nao liga porque tenquer ser antes que de all done no start up as meses mesmo assim nao da pra ligar o serve to te pedindo pra botar o gameserve no startup e posta ae por favorAbaixo[/glow]
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom