• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97d+99i+Suberver´s+Novos Comandos --> | Exclussivo | <--

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

punkervg

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
tenso os mod são bem simpaticos, mais pra isso tenho solução (vai se f@@@)

Caro mod se você não sabe onde fica localizados tais codigos dentro do muserver e onde botar dentro de outro server para rodas os comandos, não precisa agir com estupideza pela sua ignorancia.

Eu aprendi uma parte de ja, ccomo resolver o meu problema onsegui adicionar os comandos de um gs de uma muserver do (jamel <um nome mais ou menos assim n lembro do no trampo) no meu muserver sem nenhum tutorial,só que a gs dele não tem tantos comandos como desse server sem fala que tem um diferenssa de muserver pra muserver, por isso to pedindo ajuda de alguem aqui que saiba fazer tal prodigio, pois sei que pra quem intende eh facil...

Caso você mod não saiba as respostas é melhor fica queto do que fala merd@@

obg pela atenção
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
kra um gs 97 para 1.02n para 1.04x  pra 1.05 1.06 1.07 acima tem diferença nao adianta falar q é linha tal se ela pode nao existir assim como configurar o gs para para acc itens +13 e +15 portanto para saber tem q estudar programação nao fui arrogante soh fui muito curto outra coisa mais respeito oks. estou te punindo por sua resposta e espero que isso nao mais aconteça.
 

kadin157

Novato XPZ
Poo manoo , kd o link de download pqp nao too a chandoo :s
default_wink.png
 

ryuadm

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]Ae se o post num tiver pegando foi pq o carinha ae colocou na cor o numero 3 e o serto da cor dourada é  o numero 2 ai so trocar la na cor o 3 e colokar o 2[/glow] 
default_cool.gif
...
 

gokugokugoku

Honrado XPZ
[glow=purple,2,300]nem vemn que foi eu que descubrir isso olha so se eu subese nem ia te mandar o site da xpzone disse isso onten a tu ja ta aqui so porque tem umas coisas masas no meu pc tu pega teu pendrive e vem pegar aqui e toda vez o credito vai pra tu ja to cansado disso fica roubando o credito agora tu vai ver oque é bom[/glow]
 

thiago_177

Novato XPZ
O manoh , faz o patch ae e coloca para download , eu não estou conseguindo criar um para min... To a espera

Esse seu server tem cara de ser bom.!

Ajuda ae.
 

alanbana

Novato XPZ
gokugokugoku cole de vc eo muserver que ele posto. mas aquele e cheio de virus o server MAL liga . vc tem que fica trocando os arquivos para ligar . esse mu server tem virus ??
 

ryuadm

Usuário XPZ
[glow=pink,2,300]Naum tem nenhum virus vc que naum deve estar sabendo ligar o mu  ;-)  Goku = de volta tavamos viajando + ja estamos de volta ;-) ...[/glow]
 

rbn_69

Novato XPZ
OLHA VC DEVERIA POSTAR O MAIN OU CLIENTE QUE VC USOU IGUAL NA SS!

PQ Ñ HÁ MIAN QUE DER CERTO COM OS ITENS MUAWAY E ALGUNS ITENS DO JOGO EXEMPLO ASA FICARA BUGADO

Ñ FICA NA SUA FOMRA ORIGINAL IGUAL NA SS. FAÇA UMA UPDATE DO POST E COLOCA O MAIN PARA DOWNLOAD. VLWS
 

alanbana

Novato XPZ
pow ta dando erro na hora de liga o game server esta dizendo que Não FOI POSSIVEL CONECTA-se ao SQL ja desistalei o sql 3 veses ja configurei o server umas 5 vezes eu configuro corretamente mas não ta dando ajuda aew
 

Hawks

Usuário XPZ
oq.jpg


Cara Olha Isso Tudo Ok Mas TA OFF 
default_huh.gif
(LAUNCHER E PQ E TESTE MAS EU EDITEI SERTINHO OK)

Portaas Do Modem Aberta Automaticamente ^^ 
default_grin.gif


Vlw Se Ajudar
default_tongue.png
 

Peetherson

Lord XPZ
Manow , isso é apenas configurações , muitas vezes eu achei que tinha configurado certo , + na maioria das vezes vi que o erro era meu
default_biggrin.png
, da uma olhada melhor nas suas configurações !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom