• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97d+99i+ Todos itens do MuAway - Com Shop - e Set Dos Deuses

QUEREM UPDATE3.0 COM TODOS OS ITENS MUAWAY?(SKIN) +SHOP


  • Total voters
    232

DrakeDLL

Delta XPZ
@paulogyn

Manow , adicionei seu msn , pra te ajudar ... amanha logo cedo estarei online , pois to cheio de coisa pra fazer ... ai se você puder logo cedo eu te ajudo pra nao min atrapalhar muito ... fllw

 

paulogyn

MMORPG
Honrado XPZ
@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Ola Amigo ja de  mandei meu Email para seu MP 
default_cool.gif



EfA67.jpg



Sempre Imitado Mas Nunca Igualado.





[/COLOR][/FONT][/SIZE][/B]

[IMG]http://24.media.tumblr.com/tumblr_lrsd4oXacg1r065fgo1_500.gif




Atenciosamente: MODO-GyN




MODO-GYN @ Sempre imitado, mais nunca igualado.

 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
EU ESTOU COM UM PROBLEMA, SIMPLES MAIS É '-'..

TIPOO NAO CONSIGO USAR OS COMANDOS DE ADM.. E NA HORA QUE CARREGA A DLL PRONOOB DA ESSE ERRO QUE SEGUNDO DIZ LA NO CONSOLE, E ERRO NO COMANDOS '-'
 

mikaelcasti

Usuário XPZ
errrk.png


ESTOU COM ESSE RRO NO GS MSM TENDO COLADO O ARQUIVO PNB COMMON INI COMO PEDE EM VÁRIOS LUGARES, E CONFIGURADO CORRETAMENTE. , COLOQUEI O UPDATE 2 COMO PED CRIEI ATÉ ATALHO PRO GS COMO PODEM VER,  FIZ O CHECKSUN, E TD O QUER PODERIA SER ALGUÉM DA UMA LUZ AE ?
 

DrakeDLL

Delta XPZ
@mikaelcast

amigo pelo que estou vendo a print , você coloco os arquivos da pasta PNBData na pasta GameServer ... você está fazendo errado , esse GS ele vai ler a pasta PNBData e nao os arquivos que está na pasta gameserver , eu ja coloquei em pastas separadas que é pra vocês nao errarem , mais infelizmente tem pessoas que nao pensao , é como uma simples logica , se fosse pra colocar tudo na pasta do GameServer eu colocaria tudo na pasta do GS mais não ...

você irá fazer o seguinte , apague todos os arquivos da pasta PNBData que está na pasta do Gameserver ou entao pode apagar a pasta Gameserver se caso voce estiver uma copia desse arquivo do update do GS , depois voce vai pegar a pasta do Gameserver e PNBData e joga dentro do seu muserver ficando assim ...

rFyzutZ.jpg


depois você irá configurar os arquivos da pasta PNBData como é o processo normalmente para iniciar o servidor ... e é isso o resto você ja sabe , espero que tenha entendido :s , é só simples falta de atenção mesmo .

até +
 

corvo

Novato XPZ
Bom Primeiramente gostaria de saber em relação ao anti virus , qual deveria usar ? mesmo porque se eu por o avast ta dando como ameaça o muserver.... então por favor me ajude nesse lance . GRATO
 

DrakeDLL

Delta XPZ
@corvo

amigoo sinceramente o muserver nao está infectado , pois se estivesse , estaria acusando em meu computador ... seu pc já deve estar infectado com algum virus que esteja acusando qualquer tipo de arquivo ...
 

paulogyn

MMORPG
Honrado XPZ
Ola Amigos vc pode me Ajuda to precizando  [ items.mdb ]
default_huh.gif
 desi Mu  pq Coloca meu Shop V3 
default_rolleyes.gif



EfA67.jpg



Sempre Imitado Mas Nunca Igualado.





[/COLOR][/FONT][/SIZE][/B]

[IMG]http://24.media.tumblr.com/tumblr_lrsd4oXacg1r065fgo1_500.gif




Atenciosamente: MODO-GyN




MODO-GYN @ Sempre imitado, mais nunca igualado.

 

DrakeDLL

Delta XPZ
@absolut45

má configuração do ms , por favor , verifique todos os ip's e senhas do MySQL . caso tenha problemas com a configuração , min mande um MP que resolverei !

 

gabriel026

Honrado XPZ
O próprio erro já diz que é mal configuração do muserver.

Revise IP's, Senhas do SQL que tenho certeza que terá sucesso na próxima tentativa .
 

hbs5

Usuário XPZ
Quando tou terminando de adicionar os items percebo que não existe asa de elf ( Existir existe mais não existe full, tento adicionar pelo shop full ela vem normal , pelo muedit tbm, isso vale pra todas as asas lvl 1, as unicas asas que estão boas são as de skin lvl 3 e a de bk lvl 2!
 

paulogyn

MMORPG
Honrado XPZ
Ola Amigos  to com problema  intem.bmd onde fica iso no Mu Server pq to usando  Dark Main Premiume os intes outra cor e outra intes n  esi intes novo Que eu Fazo Galeraa  
default_huh.gif


01cpaforun.png
 

DrakeDLL

Delta XPZ
@paulogyn

item.bmd fica no cliente se num min engano ... outra coisa , esse cliente está todo bugado ... o autor do post nao arrumo ele direito ... eu irei postar um cliente que montei ... diminuir o tamanho dele , removendo coisas desnecessárias dele ...

 
Topo Bottom