• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97d+99i+ Todos itens do MuAway - Com Shop - e Set Dos Deuses

QUEREM UPDATE3.0 COM TODOS OS ITENS MUAWAY?(SKIN) +SHOP


  • Total voters
    232

luizaometralha

Usuário XPZ
como faço para mudar a chance de criar asa lvl 1 na chaos machine? quando tento fazer uma asa lvl 1 aqui, o produto é o chaos item normal. parece que esta bugado... alguem ajuda??
 

erique2013

Usuário XPZ
Testei tudo aqui servem fiz o shecksum não deu certo na hora de loga, mais mostra que o sever ta on, mais vlw por postar
 

south02

Usuário XPZ
Bom aconselho a trocar as Exdb contem um bug terrivel, Inject pega nela, se alguem tiver exdb para essa versao ant inject poste aqui:D ficarei grato
 

andrei2705

Novato XPZ
Baixei e configurei o MUServer  ate agora nao vi nenhum erro q nao seja facil de arrumar ... ja estou com o Mu On  vou ver se acho um WebSite bom para esse mu para mim deixar ele On na net o mais rapido possivel ... se alguem souber um WebSite massa passa ae  ... vou estar aki sempre dando Suporte ..se alguem precisar de ajuda manda MP ...
 

kurumin1255

Novato XPZ
nao to consiguindo quando ligo o sever no gameserve aparece event chip sever fail como resolver ...

alguem ai pode me Ajudar ? ....
 
Editado por um moderador:

mortal8

Novato XPZ
Boa tarde gente, baixei o server e acredito ter editado tudo certo, porem na hora de abrir o gameserver da um erro

"ERRO [CONFIGS]"

será que alguem saberia como solucionar?

Obrigado
 

anonjampa

Novato XPZ
totoi mim add aew no skype anonjampa   nome anderson andrade cidade joão pessoa pb            quero tira pequenas duvidas do mu serve...
 

XTZXD

Honrado XPZ
Oi alguem me ajuda eu escolho char velo DC tentei trocar a checksum mais quando eu troco pela minha q gerei ai q da disconect quando abre o jogo alguem me ajuda??
 
Topo Bottom