• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97d+99i+ Todos itens do MuAway - Com Shop - e Set Dos Deuses

QUEREM UPDATE3.0 COM TODOS OS ITENS MUAWAY?(SKIN) +SHOP


  • Total voters
    233

hikaropcx2

Novato XPZ
agora consegui logar mas tive que utilizar o gs original e nao o recomendado , além disso as contas feitas no site nao logam, mas como eu olhei elas sao cadastradas sim nas databases mas nao logam , dai fiz uma conta com o muedit e ela logou normalmente oque faço para as contas do site logarem?
 

hikaropcx2

Novato XPZ
agora ta tudo certo obrigado por tudo

mas tem uma coisa errada ainda tipo meu colega baixou o cliente que eu desponibilizei e ta dando um erro:
erro.png
 
Editado por um moderador:

hikaropcx2

Novato XPZ
aqui em casa o servidor aparece on e da pra entrar mas na casa de meus colegas nao, eu estou usando o no-ip ja abri as portas, para fixar postem as portas nescessarias ai depois pf! mas gostaria de saber se o problema nao e no conect server ou em outro como ex gs
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Bom Amigo, Primeiramente, Evite Flood,

Depois De Postar, Espere Que Alguem Irá Responder, 

Nâo Há Necessidade De Postar 2x, Próxima Será Advertencia.

Respondendo Sua Dúvida, Qual IP Você Está Usando Para Configurar?

As Portas Necessárias, Variam De GS Para GS, Veja As Portas Na Configuração Do Launcher...

Dificiumente o Problema Será No ConnectServer, Pois Testei Esse MuServer Em VPS E O Mesmo

Está 100%.

Verifique Suas Configurações, Lembrando Que INTERNET 3G/4G e Rádio é Quase Impossivel De

Se Fazer Um MuServer, Se Sua Conexão For Alguma Dessas Somente Via HAMACHI.

Você Deve Configurar o MuServer De Acordo Com o IP Que Aparece Aqui: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Se Você Estiver Usando Rooteador, Além Das Portas No MODEM/Firewall, Precisará Abrir As Portas

Do Rooteador Também E Mecher No Hosts Do Windows.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Verifique Todos Os Seus IP's e Senhas Do SQL.

Isso é Má Configuração!
 

hikaropcx2

Novato XPZ
olha eu ja verifiquei os ips e as senhas sql , estao todos ok

mas mesmo assim continua dando erro

minha internet e de 15 mb gvt a cabo, funfa um servidor de boa.

mas o problema maior e que quando eu uso o gs recomendado da esse problema, já o gs original não dá, so que usando o original o servidor so fica online no meu pc mesmo eu tendo liberado todas as portas nescessárias
 

juniorpley

Usuário XPZ
Ajudaaa Akii Pf, ao muda de /BAU fala q eu não possuo esse tal bau pq?

Ninguem é Cego !! By Peredelski
 
Editado por um moderador:

hikaropcx2

Novato XPZ
Peredelski

estou com windows 7 agora consegui fazer o servidor funcionar mas o gs ainda esta dando o mesmo problema, mesmo depois de verificar os ips e senhas sql, todos estao arrumados e certos uso o no-ip e minha net e de 15 mb

com isso queria que me falasse qual pode ser o problema ?
 

cleber200

Usuário XPZ
Galera liguei o server ai abre tudo certin mais quando chega na parte do gameserver fica em Running e da um erro , NAO FOI POSSIVEL ESTABELECER CONEXAO COM O BANCO DE DADOS, ALGUEM ME AJUDA PF VALEW
 
Topo Bottom