• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97d+99i+ Todos itens do MuAway - Com Shop - e Set Dos Deuses

QUEREM UPDATE3.0 COM TODOS OS ITENS MUAWAY?(SKIN) +SHOP


  • Total voters
    232

versailes

Novato XPZ
Galerinha eu tbm to com problema so entrar e ja tomo dc alguem ajuda ae ...
default_undecided.gif
 

versailes

Novato XPZ
Dae galerinha eu criei o server tudo certo mas nao consigo resolver problema de dc ... eu ja fiz tudo certo checksan e tudo mais ... so nao consegui axar a pasta fix no muserver nem sei onde colocar 0 no checksan alguem ajuda ae PFV ... 
 

saha2007

Novato XPZ
Ola gente Meu Erro E o Seguinte E que Eu Fiz tudo certinho Ai Mais - Quando Clico no Laucher Ele da  Serve Is Offline - Mais

Coloquei a porta 13258  E msm asim n Da o Serve Ligo Normal Alguem sabe oq e?
 

jubileunb400

Novato XPZ
Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Cannot insert the value NULL into column 'credits2', table 'MuOnline.dbo.DT_SHOP_CREDITS'; column does not allow nulls. INSERT fails. (severity 16) in C:AppServwwwshopmodulesmssql.class.php on line 115

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed in C:AppServwwwshopmodulesmssql.class.php on line 115

Quando vou logar no shop com alguma acc aparece isso e da senha ou loguin invalido ? Alguem pode me ajudar?
 

guuhm

Novato XPZ
Mi Ajuda Fazer A WEB Shop aqui So o Seu muserver , Cliente Funfou ja Tentei te Falar No Youtube BLUETUTORIAIS Procura nos Comentarios Faz Um Tuto de Como Fazer o WEB SHOP PFV .. Oia Eu faço Oia Como fica aqui >[imgur](
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
) <

Espero Sua Resposta Kra Pfv ...
 
Topo Bottom