• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97d+99i+ Todos itens do MuAway - Com Shop - e Set Dos Deuses

QUEREM UPDATE3.0 COM TODOS OS ITENS MUAWAY?(SKIN) +SHOP


  • Total voters
    232

gleisson321

Usuário XPZ
Como que arruma o Editor, pois por exemplo tem opção que não da pra selecionar. Como arruma isso?? porque com a chegada desses novos sets,armas ,etc. Está um caos o editor, tem como arruma isso?
 

gleisson321

Usuário XPZ
Por exemplo a asa : butterfly wings.

As únicas opções selecionáveis são: Level, Option,Skill,Luck,Auto Serial.

os outros pra selecionar estão como Unknown Option.

Sabe arruma isso?
 
Editado por um moderador:

cudujao

Usuário XPZ
ae galera arumei  o serve direitinho tinha auguns poblema  eu nao estava conseguindo logar estava dando dc mesmo colocando o novo cheacksun.. simpmples se auguen estiver com o mesmo poblema basta i no game serve e coloca 0 en cheack sun la en fix... pronto vc vai logar sem poblema   ... agora esto com um poblema   o shop so veio com auguns  itens  isso e normal ou e augum bug da  db  ?
 

totoi123

Honrado XPZ
ITENS SHOP:

Pessoal quem rodo minhas db que eu postei , o Shop vem com algum itens... Os outros e vc que tem que add...e so ir no painel de ADMIN e add o resto,AS DataBase postada aki , nao contem todos os itens adicionados, Então adicionem!!!!

_____________

Disconect

Quem esta levando DC basta fazer o Check Sum Do main e substituir nos lugares certo!
 

jpazn1

Usuário XPZ
Olá pessoal boa noite, como eu havia dito, baixei e configurei tudo, rodou belezinha ! Entro no server e tudo maravilha, aki apenas os moves que estão funcionando sao: /bar /arena  (arena 2 até a 11 nao funfa) /ring /pvp ate pvp7. O resto dos supostos novos moves nao funcionaram aqui.

Esses testes foram estados no mesmo PC que o server está ligado, fui tentar conectar no server por outro PC, quando eu seleciono o server aparece "voce foi desconectado do servidor" aparece o erro antes de aparecer a tela para digitar o Login e Senha.

O Muserver está configurado igualzinho como o dono do topico orientou. Se alguem puder ajudar agredeco muito !

Se possivel tambem, me passa por favor a lista das portas que tem para abrir?? acho que pode ser isso.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom