• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97d+99i+ Todos itens do MuAway - Com Shop - e Set Dos Deuses

QUEREM UPDATE3.0 COM TODOS OS ITENS MUAWAY?(SKIN) +SHOP


  • Total voters
    232

LayaneMartins

Honrado XPZ
@cleisonbk





Se Quiser Te do 1 Ajudinha Nesse Problema do DC ^^..





Me envia seu MSN por PM õ/





Ate !

 

osmario777

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Mais tipo eu terei que Utilizar dois Mains Diferentes, um para os jogadores e outro para que eu possa logar, porque o AntHacker que eu coloquei no Main Fecha o GameServer quando ele Abre, ai terei que Fazer o Checksum pra ele e Outro pro Main sem AntHacker pra Mim Entrar no Game, e isso não tem como....Por isso quero Desabilitar ele. se alguem souber onde desabilita nesse novo GameServer eu Agradeço...

OBS: no Primeiro GameServer Postado eu Conseguia desabilitar de boa, mais no do Pronnob não da....
 

LayaneMartins

Honrado XPZ
@ale.rj





Como Servidor e 97D , Existe Também o Cadastro na " VI_CURR_INFO " ... Utilizado Apenas Para Versões Abaixo de Season 2 ... Vá na Settings do Site .. e Ative Essa Opção , Caso Contratio .. Nenhum Usuario Cadastrado pelo Site .. Conseguira Connectar no Servidor ^^ ..





@ofhonor





Segundo o Postador .. Os Itens estão Adicinados 100% no ITEM.XML ... E Não no Shop ^^ ..




Porq Issu ? Para Você mesmo Adiciona-lo ao Shop .. Com o Valor Desejado ...




Ele Apenas Adicionou Alguns para Provar Que o WebShop Esta Sem Erro ^^ ..





Boa Sorte aos 2 , Qualquer Coisa so Falar cmg õ/




ate

 

jpazn1

Usuário XPZ
@TOTOI123

Amigo, fui testar aki o SHOP, mais por exemplo, quando eu clico em HELMS, aparece o kit HADES, quando eu clico em PANTS, aparece o kit ARES, quando clico em GLOVES, aparece o kit AFRODITE.. E por ai em diante, ta tudo desorganizado, é assim mesmo ?? ou foi mal configuracao mesmo ?? apenas configurei os dados do SQL em C:\AppServ\www\Shop\admin\modules\settings.php . Por acaso teria outro local para configurar ?? Obrigado desde já !
 
Editado por um moderador:

LayaneMartins

Honrado XPZ
@jpazn1





Poderia Entrar em Contato cmg Via PM ? Fiquei Interessada ^^ ..




Me Envie seu Msn ..




Te Ajudarei nissu õ/ ..




Aguardando ...





@osmario777





Eu utilizada 1 Ant Hack da Dark Protect ... Utilizo Sistema Operacional Windows 7 Home Premium 32Bits ..




Criei 1 Servidor nele .. Quando eu Executava o Launcher e Entrava o GameServer Fechava e o Servidor Caia ..




Ate q Percebi Que o Erro era meu .. Como Windows 7 Tem Todas essas Simas de Executar como Administrador .. Tentei issu no Launcher .. o Erro Sumiu ^^ .. Era Realmente Issu ...





Caso ainda n Consiga .. Me Envie 1 PM com seu MSN , Te Ajudarei ^^





Boa Sorte .. aos 2 , Qualquer Coisa Estarei Aqui õ/




Ate !

 

LayaneMartins

Honrado XPZ
@jpazn1





Posso Te ajudar ^^ ...




Shop DT E organizado por Numeração .. Segue Abaixo ..





Ex:













Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!












Sempre Vai Aparecer Essa Configuração Em quase Todas as Pastas ( C:/AppServer/www/Shop/Templates/ )





Caso Queira Ver .. Abra vc mesmo ^^ ..





Esse Erro q vc Falo e Ali Dentro .. Se Quiser Posso Te ajudar a Organizar Issu .. Te dando 1 Shop Organizado e Adicionando o Item.XML Fixado do Totoi ^^ ..





Ai e so vc Adicionar Normalmente õ/ ( Weeeeeeeeeee )





Caso Queira .. So entrar en Contato cmg ..




ate !

 

xx15sado

Usuário XPZ
@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


 to com um problema tipo eu fiz cheaksun coloquei nas pastas certas só que tipo eu logo no server seleciono char dai eu fico logado menos de 1 min levo dc pode me ajudar? pfpfpfpfp
 

jpazn1

Usuário XPZ
Oii pessoal, oiah eu dinovo *-*

Então, aki os move ORIGINAIS nao estão funfando, exemplo:

/move lorencia, /move davias ..

Alguem sabe o que pode ser ??

Os outros que eu tinha relatado que nao estava funcionando, agora ta de boa !
 
Editado por um moderador:

osmario777

Novato XPZ
Erro ao Executar a Seguinte Query



Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!


Erro "Server: Msg 207, Level 16, State 1, Procedure Online_Players, Line 8




Invalid column name 'Onlines'."





Devo criar a coluna Onlines em MEMB_STAT com qual configuração?

 

LayaneMartins

Honrado XPZ
@jpazn1








Caso vc Esteja com Char STAFF ( GameMaster ) .. Os Moves Normais Não irão funcionar ..




So por Comando ( /move Layane 0 125 125 ) ..








Caso Seja Comando do ProPrio GameServer .. Ai Sim vc Podera Mover õ/ !












@osmario777








Cria normalmente ( Int / 4 / Default Value = 0 )








Boa Sorte aos 2 õ/








 

osmario777

Novato XPZ
OLHA EU MAIS UMA VEZ AQUI EMCOMODANDO
default_biggrin.png
, BOM PESSOAL EU FIZ O MS TUDO CERTIN, CONFIGUREI O CLIENT TBM CERTINHO, TAVA TUDO FUNCIONANDO DE BOA, AI DE UMA HORA PRA OUTRA O CONNECTSERVER COMEÇOU A DAR UM ERRO ASSIM,  

"TIME OUT JOIN SERVER:KEEP USER AWAY FROM FROM CONNECTING TO GS" AI O QUE ACONTECE, QUANDO A PESSOA VAI LOGAR NO SERVER, DEMORA PRA CONECTAR E DEPOIS ANTES DE APARECER O PERSONAGEM ELE FECHA O JOGO, E ANTES NÂO FECHAVA!!

ME AJUDEM AE PLEASE
default_biggrin.png


281fmgo.jpg
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom