• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97d+99i+ Todos itens do MuAway - Com Shop - e Set Dos Deuses

QUEREM UPDATE3.0 COM TODOS OS ITENS MUAWAY?(SKIN) +SHOP


  • Total voters
    232

LayaneMartins

Honrado XPZ
@osmario777








Altere seu JoinServer ...




Ele Deve Estar Corrompido ..








Boa Sorte õ/

 

astro

Usuário XPZ
me ajuda  por favor eu configurei tudo  certinho  logo no jogo  quando click no char para entrar no  server demorar e não entra  me ajuda por favor
 

valcidh

Usuário XPZ
Nao consigo instalar o Shop , na hora que vou logar da isso

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Cannot insert the value NULL into column 'credits2', table 'MuOnline.dbo.DT_SHOP_CREDITS'; column does not allow nulls. INSERT fails. (severity 16) in C:\AppServ\www\Shop\modules\mssql.class.php on line 115

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\Shop\modules\mssql.class.php on line 115

Alguem ajuda ?
 

valcidh

Usuário XPZ
/\ arrumei esse ae de cima , agora da um erro ao adc itens no Shop :

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Line 1: Incorrect syntax near ','. (severity 15) in C:\AppServ\www\Shop\admin\modules\mssql.class.php on line 118

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\Shop\admin\modules\mssql.class.php on line 118

Alguem pfv ?
 

valcidh

Usuário XPZ
Porque so qndo um colega meu entra no server , o gameserver.exe  para de funcionar e o servidor cai ?

ja teve 20 ons , nunca caiu

ai quando ele entra sozinho o servidor cai ;/ gameserver.exe para de funcionar ;/

Alguem ?
 

valcidh

Usuário XPZ
ERRO AO RESETAR NO SITE, oque é isso ?

Não foi possivel executar a query 'update character set clevel=,leveluppoint=leveluppoint + * resets, resets=resets +1, Money=Money -, Strength=,Dexterity=, Vitality=, Energy=, Leadership= where name='Dark_Neox''
 

LayaneMartins

Honrado XPZ
@valcidh












Vo te ajudar pelo msn ...












@jonathantwb












So Configurar o Arquivo do GS " PNB_Moves.ini "












@bruninhamu












não entendi :S ..  da algum bug ? ou algo + ?

 

LayaneMartins

Honrado XPZ
@bruninhamu








Baixe o Client do MuAway , Pegue as Files da City de Noria , e Jogue Dentro do Seu Client !




To axando q e Bug nos Arquivos ^^ ..








Boa Sorte !

 
Topo Bottom