• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97d com [PvP Equilibrado por Itens]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dksupremo

Honrado XPZ
Hoje venho apresentar à todos vocês meu MuServer 97d com o PvP Equilibrado por Itens criado por Mim (Facekiller) !

Antes quero avisá-los que podem postar em outros lugares, só não alterem os créditos !

Antes de me fazerem perguntas desnecessárias, peço que leiam esse tópico todo !

1- O GameServer utilizado no Projeto não vem programado com PvP Equilibrado ou seja é uma customização Manual criada por mim !
2- Para facilitar à vida de vocês, não criei um Cliente Fixo por motivos que óbvios (Demoraria para fazer o Upload !)
3- Dentro do MuServer contém um Patch exclusivo criado por mim para usar em qualquer Cliente 97d+99i seja ele com custom ou não !
4- Esse MuServer é totalmente estável e posso garantir que vocês não terão problemas em configurá-lo !

Possíveis "BUGS" !

LoginServer ConnectFail (Correção para o mesmo é verificar todos os IPs e Portas Abertas ou se o GameServer está liberado no Firewall !)
EventChipServer (Correção para o mesmo é verificar dentro da commonserver.cfg se o evento está desativado)
(Se estiver desativado, ative o mesmo e verifique se está com o IP diferente de 127.0.0.1, se tiver coloque 127.0.0.1 !)

Correções Adicionadas à esse MuServer por mim !

ExDB fixado contra SQL Injection por Mensagens do GM da Guild !

Dicas de Segurança !

Troque ás portas do DataServer1 e 2, JoinServer, GameServer e a Porta 55557 do ConnectServer !
Obs.: Para trocar a porta "55557" do ConnectServer é necessário trocar o ConnectServer atual pelo do BorTeam e mudar as portas também no commonloc.cfg da pasta "data\lang\chs" !

Sem mais delongas, abaixo o Download do MuServer !
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Para o tópico não ficar muito grande cheio de Prints, ScreenShots e etc... Resolvi fazer um vídeo mostrando a funcionalidade do Sistema !
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Dúvidas relacionadas ao MuServer !

Qual cliente usar ? Qualquer um 97d+99i !
Meu servidor não liga ! (Revise seu IP e as portas !)

Créditos e Etc...

Deus - Por me dá toda sabedoria e paciência para o aperfeiçoamento do Projeto !
DkSupremo ou Facekiller (Eu) - Por criar o MuServer, Patch, modificá-los e postar aqui para vocês !
Leandro Daldegam - Por criar a proteção para o ConnectServer !

Acho que não precisa de suporte, tudo está bem claro, né ?!
 
Editado por um moderador:

dksupremo

Honrado XPZ
Ele contém todos os comandos do GameServer Ultimate Team !

/reset /f /a /e /v /post /limparpk /heroclear /info /status entre outros !

NPC de LimparPK e Reset !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom