Olá, muitos estão a procura de um servidor versão baixa, atualizado, totalmente editável pelos configs sendo possível alterar querys de resets, função ativar e desativar transparência de itens +15, eventos , comandos, premiações...
A vantagem desse é que tem modificações mínimas em itens, sem remoção de itens clássicos, skins chatas , cliente leve.
Também estou postando um vídeo [não foi feito por mim] ensinando a adicionar o antihacker MHP do muemu de forma rápida e fácil com cliente e tudo mais.
MuServer [com todas atualizações até 12/02]
Cliente 77mb com som
Arquivos do MHP [Vídeo ensinando como utilizar no final do tópico]
[1ª ATUALIZAÇÃO 25/01]
[Substituir no cliente]
[2ª ATUALIZAÇÃO 11/02]
Glow [todos itens brancos concertados], spot + monstros completamente editado [spots em todas as cidades, tempo de respawn concertado] + Shop sem erros + item[kor].
[3ª ATUALIZAÇÃO 12/02]
Item[kor] corrigido item por item, não terá nenhum problema.
[4ª ATUALIZAÇÃO 13/02]
Eventsbags atualizados [Removidos itens que não existiam dos drops de box e outros drops], removido todos itens novos dos drops.
Opção ativar / desativar transparência de items +15 diretamente do jogo.
A vantagem desse é que tem modificações mínimas em itens, sem remoção de itens clássicos, skins chatas , cliente leve.
Também estou postando um vídeo [não foi feito por mim] ensinando a adicionar o antihacker MHP do muemu de forma rápida e fácil com cliente e tudo mais.
MuServer [com todas atualizações até 12/02]
Cliente 77mb com som
Arquivos do MHP [Vídeo ensinando como utilizar no final do tópico]
[1ª ATUALIZAÇÃO 25/01]
[Substituir no cliente]
[2ª ATUALIZAÇÃO 11/02]
Glow [todos itens brancos concertados], spot + monstros completamente editado [spots em todas as cidades, tempo de respawn concertado] + Shop sem erros + item[kor].
[3ª ATUALIZAÇÃO 12/02]
Item[kor] corrigido item por item, não terá nenhum problema.
[4ª ATUALIZAÇÃO 13/02]
Eventsbags atualizados [Removidos itens que não existiam dos drops de box e outros drops], removido todos itens novos dos drops.
Opção ativar / desativar transparência de items +15 diretamente do jogo.
Última edição: