• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off MuServer 97d +New Itens By:Barriozinho

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

tburglr

Novato XPZ
ALGUEM PODE ME AJUDAR ... QUANDO EU ENTRO NO SERVIDOR ELE NAO APARECE NADA APENAS O DISCONNECT SERVER !!

O Q PODE SER ISSO ME AJUDEM O + RAPIDO POSSIVEL ( TROQUEI TODOS OS IP'S CERTOS ) ME AJUDEM PF @@@@@@@@@@

Mandem um e-mail pra mim no : muoverlost@bol.com.br

IMG :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

RobertoM

Novato XPZ
Ola , queria saber se tem como me mandar todas as portas do server , para poder abrir no Firewall e no Modem , para o Servidor pegar certinho !
 

johnnyhux

Novato XPZ
É o Problema é esse o car manda tudo certo e vê que todo mundo esta com o problema nas portas e não manda as portas que tem que ser abertas ¬¬' cara se vc num quer atender aos moderadores pesso aos ADM feixar o tópico.

Vc tem 24 horas pra responder o problema de todo mundo que simplismente é abrir as portas, vc sabe que é fala, mais num mostra nada.

Se não for pra ajudar então devidamente não poste.

As provas que vc sabe que é isso ta em suas respostas.

By: Johnny Walker.
 

felipinho223

Honrado XPZ
LINK OFF ARRUMA PF PF !
 

fabricioalves

Usuário XPZ
EI PARCEIRO ARRUMA OS LINKS  ESTÃO DANDO PRA BAIXA NÃO  . VEEI   AGRADEÇO DESDE JÁ .

ESTOU PROCURANDO ESSE MUSERVER E NAO ACHEI SO AQUI NA XPZ. MAIS NUM TA PEGANDO OS LINKS NAO

PODERIA ME AJUDAR.

VALEU

MSN: FABRICIO.YORY@HOTMAIL.COM     

AGRADEÇO ANTECIOSAMENTE.
 

astro

Usuário XPZ
mano tem como voce me passar esse mu com cliente achei ele mito massa gostei muito do seu post voce pode me passar agradeco desde ja obrigado
 

damacio155

Delta XPZ
infelismente podem da closed aque nesse poste nao vamos masi upar o server ! pode entra en contato com o dono do topico ele mesmo falo pra mim qeu n vai por mais ele mora no mesmo lugar qeu eu!
 
Olá Amigo .

Queria por o seu Mu Sever no meu servidor mais porém fui para baixa-lo e não consegui creio que o senhor tirou ele para baixar ou algum outro erro ocorreu .

Se você poder me ajuda eu agradeceria muito pois foi o melhor MuSever que achei para meu servidor
default_smile.png


Agredeço des de ja '
 

Shion

Legendário XPZ
alguem que tenha pode reupar ? caso contrario terei que trancar o topico
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom