• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server [MuServer] 97D Premium DARK

connectbra

Usuário XPZ
Meu deus galera,,,,

Vocês quer tudo na mão pow.

Serial do Mu Original : Dantes - Mas o serial tem quer alterado com o máximo 16  dígitos e não pode ser menos , se não da erro.

Outra coisa Vamos parar com esse monte de pergunta invalida aqui , por que eu acho que você nunca ligo um servidor antes e esta querendo então aconselho que você vá ate o youtube e assista tutoriais de como fazer isso..

todas as configurações do MuServer estão nas pastas , Olhe primeiro tente , tente de novo , tente mais uma vez, Por que se você Não tentar tu nunca vai apreender irmão..

Você acha que é só chegar aqui baixar e ligar ? Não - Isso Leva tempo , Leva a você testar o Muserver encontrar bugs , defeitos graves , Não é simples assim , Você Vem baixar o Muserver e já querer  colocar em um vps e inalgurar o Mu.

Vamos Parar com isso, Você quer ter sucesso aprenda primeiro antes de querer passa a perna nos outros..

Muitos servidores que existem hj. Isso que acontece o cara nunca mexeu baixa e ja coloca online , comprar vps , hospedagem e tudo , sai fora. Depois vem aqui abre um tópico me Ajude com Meu MuOnline , Mais oque esta acontecendo.  Meu Mu Não Liga...

Obrigado.. Gosto Da um Like , se Não já Sabe Nhe...

AnoymosBr
 

xSrMorte

Honrado XPZ
Certo bob, esse é o unico problema mesmo, o resto tá show, (Tipo, é do Gameserver mesmo, porque coloquei outros GS pra testar , e funcionaram normalmente ) esse já demora muito mesmo.
 

xSrMorte

Honrado XPZ
/gg pra falar como GM. Gostei desse museerver mais porcausa que ele ja bloqueia os principais packets do wpe pro. Agora tou aguardando alguma forma de diminuir o tempo dos drops.
 

suan2011

Usuário XPZ
#BobSponja ,  iae mano . Antes de qualquer coisa, para alguns membros do forúm, que se manquem e parem de flodar o post dos outros com má configuração , coisas idio@#$ . Vão pesquisa antes, para depois questionar alguma coisa . Critica construtiva.
default_wink.png


Voltando, #Bob eu tou ultilizando esse seu servidor para testes, estou fazer alguns testes no servidor, organizei os itens que tavam uma bela de uma bagunça, mais continuei com os mesmo .  Até agora meu unico '' Problema '' , é saber como ultiiza o comando /pegar .  ja tentei ultilizar de varias formas, e nada. poderia explica ai, como se usa. e se está funcionar.
default_wink.png


e outra coisa, sobre o mapa de Devil Square, não é só do seu servidor, quando vou pra la com players e até membros da staff, e os mesmo são movidos para noria, sei que tem a ver com Arquivo Terrain , mais ja estou com os mesmo no mu serve, e se não mim engano no Cliente.  se tiver alguma solução reporte aqui, estou a espera.
default_smile.png


#Agradeço Antecipadamente.
default_smile.png
 
Editado por um moderador:

SandorClegane

Honrado XPZ
@BobSponja

Desculpa a pergunta tola, mas é premium mesmo?
Há restrições, quanto ao que já há no Muserver? Ou são todas bem alteráveis?


Hard ou Easy, estão fixadas para as duas?
PvP bem organizado? Ou é necessario reformular? Se for, eu reformulo e posto pra vocês, mas preciso das informações amigão
default_smile.png
Abrçs, não vou testar antes das informações, pois estou trabalhando no Season 2 Aqui, talvez eu poste para todos. 
 
Editado por um moderador:

suan2011

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigo, pelo pouco que visualizei ,  Hard ou Easy . isso é relativo , vai de pessoa em pessoa, configuração em configuração .   Referente ao pvp , tá meio conturbado sim . Sets adicionados de forma leviana, adicionaram pra dizer que tinha, tem que organizar referente a defesa, ataque , coisas do tipo . se quiser fazer modificações e posta pra galera, ajudará bastante tanto a mim, que ja fiz unas organizações, quanto o resto da mulecada .
default_smile.png
 

SandorClegane

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
suan2011

  • Suan, me ajuda que eu te ajudo..
  • Liguei o MS, mas o Main não funciona e o mesmo está dando incompatibilidade no Serial..
  • Pois o Serial no MAIN está ( ....................... ) e no CommonLoc está ( dantes )
  • IP Está com uma falha acima no connect.muonline.kr colocaram um IP misturando com o original 
  • O Outro IP, super facil de encontrar..
  • Versão tbm fácil de colocar...
  • Mas é isso, nenhum dos mains que testei deste tópico, ou da correção que foi feita pelo TheGenesis, nenhum deles funcionaram aqui;
  • Me ajuda a deixar ele correto aqui funcionando e tal. Que te ajudo com o PVP que posso reformular assim como Reformulei o do PKD Team, Spartacus e KinhoMace 1.3B
    Vem MP Ou Skype, skype está no meu Perfil...

    Abrçs
 
Editado por um moderador:

suan2011

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
-

Vamos lá , oque eu souber vai ta ai .
default_wink.png
 

1º O Main que está disponibilizado pelo #Bob, realmente não funcionou comigo . Oque realmente funcionou foi um main que disponibilizaram no meio do post.  sobre esse Serial , simplismente fiz meu serial .  retirei o dantes, da data, e coloquei o meu , e fiz o mesmo no main , funcionou normalmente . feito chupeta pra criança.
default_smile.png
 

2º Essa falha ai com o Conecte.Muonline citado logo a cima, não sei muito bem onde se encontra esse erro citado . da mais informações sobre o mesmo, que na medida do possivel , se tiver ao meu alcançe , estarei Auxiliando .
default_wink.png
default_smile.png
 
Topo Bottom