• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server [MuServer] 97D Premium DARK

Interclone

Honrado XPZ
Muito bom, a unica coisa "ruim" ali é o MuEdit que os itens estão todos sem nomes.

Sou meio que novo nessa área, más tem como mudar ali os nomes dos itens e adicionar/remover mais !? 

valeu!
 

fandecu

Novato XPZ
QUAL O SERIAL ME DIGAM PORFAVOR

JA COLOQUEI DANTES MAS N VAI, COLOQUEI O SERIAL DE 16 DÍGITOS QUE TEM NA CHS MAS TBM N VAI, ME DIGEM SÓ O SERIAL PORFAVOR.
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
O MuEdit esta configurado para o Antigo Servidor ue, nao quer que eu fiquei aqui editando para todos servers ne kkkkk ... mais e simples e so usar o editor mdb ( Microsoft Acces ) e abri o item.bmd e edita os nomes.. os ID voce pega no item(kor)

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Serial voce Edita, 16 digitos , e coloca o mesmo no CHS / KOR
 

Interclone

Honrado XPZ
Mano muserver parece ser muito boom
default_biggrin.png


Más na hora de selecionar o servidor da disconnect, me ajuda urgente por favor!?

Obs: Já liberei todas as portas do firewall do roteador e pc...

0aCDJn5.jpg
 
Editado por um moderador:

LovKarlaGiovana

Honrado XPZ
ALGUEM AJUDA? EU LOGO NO GAME ANDO 2 SEGUNDOS E LEVO DC E APARECE ESTE ERRO NO GAMESERVER!@!!!!!!!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
f3uln8a.png


OUTRA COISA, COMO CRIO O ATALHO PARA LIGAR GAMESERVER? EU CRIEI ASSIM >>> C:muservermuserver2GameServergameserver.exe IP 55970 IP 55960 55903

ESTA ERRADO? QUAL SERIA O CORRETO? ALGUEM PODE ME TIRAR DUVIDAS?
 
Editado por um moderador:

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Puts amigo, esse erro ai eu desconheço.. por pesquisas aqui observei os seguintes motivos:

Erro no DataServer

Processador Incompativel

Ou Alguma Config de Port.

Veja ai.

e o Atalho do GS os Ip/Port estao em ordem, o diretorio nao sei.

lembrando que hoje em dia os GS (quase)  nao utilizam mais 55901 55903 ... nem os Dataserver 55960 abraço.
 

LovKarlaGiovana

Honrado XPZ
@@@Edit

era falta do checksum creio EU!!

resolvido agora o problema do /reset travar e ficar sem respostas alguem sabe?

Teria como criar um NPC reset?

@BobSponja

Bob como eu faço pra tirar o bonus que vc botou em sua DB de chars iniciar full status?

@@@edit

toda vez que eu deixo de entrar no servidor a main se corrompe nao sei como ela para de funcionar ai abre o visual para DEPURAR ela dizendo que nao tem efeito o main,exe
 
Editado por um moderador:

tamoio

Honrado XPZ
Bob vc poderia me ajuda so em uma parada queria por para da um all full para qm criar char taligado mais em mu 97 n sei isso tem como fazer ou so em season ?
 

theory

Novato XPZ
A única coisa que eu não gostei nesse server é que o server de PAD é aquele azul,  o BRASS é um vermelho com rabo.... assim, os itens foram alterados saca... não gostei disso, além de entrar novos SETs.... só foram substituídos os antigos.
 

LovKarlaGiovana

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
USE MuOnline

IF EXISTS (SELECT name FROM sysobjects

WHERE name = 'MUC_BONUS' AND type = 'TR')

DROP TRIGGER MUC_BONUS

GO

CREATE TRIGGER MUC_BONUS ON Dbo.Character FOR INSERT

AS

BEGIN

-- Bonus para Novos Chars -- CRIADO POR XANINHA LAMBIDA

DECLARE

@Resets INT,

@Pontos INT,

@forca INT,

@agilidade INT,

@vitalidade INT,

@energia INT,

@comando INT,

@Dinheiro INT,

@Char varchar(10)

SELECT @Char = Name FROM INSERTED

SET @Resets = 0

SET @Pontos = 0

SET @forca = 32767

SET @agilidade = 32767

SET @vitalidade = 32767

SET @energia = 32767

SET @comando = 32767

SET @Dinheiro = 2000000000

UPDATE Dbo.Character

SET Resets = @Resets, LevelUpPoint = @Pontos, Strength = @forca, Dexterity = @agilidade, Vitality = @vitalidade, Energy = @energia, Leadership = @comando, Money = @Dinheiro

WHERE Name = @Char

END

 

 

 

 

 

RODA NO QUERY ANALIZER
 
Editado por um moderador:

danielmahalo

Novato XPZ
Quem esta com problema de porta, crie um atalho do GameServer, abra as propiedades do mesmo, e altere o destino para 
C:MuServerGameServergameserver.exe SEU IP 55970 SEU IP 55960 55901 .
 

Não gostei do post, porque no download alteraram o serial original para ''dantes'' ocasionando muitos problemas pra quem não entende nada de ClientSerial, dando este erro ai de versão atualizada . sem contar que não explica se edita-se o main com main editor ou com hex editor , o problema do Logintime quando loga TOMA dc, alterado também de propósito pro cara que baixar quebrar a cabeça. 

se é pra postar um monte de lixo organizado desse, é melhor não postar nada, pessoal ai pegando virus no computador com esse cliente, e ainda mandam pra XPZONE um servidor praticamente inutilizavel, um quebra cabeça de problemas simples que juntos se tornam grandes percas de tempo.
 

Sugiro ao sr bobesponja que retire o seu muserver premium que só serve pra ele mesmo utilizar, já que o mesmo alterou ou esta de mã vontade em postar a situação como se deve, pois até os servidores da viciadosmu vem com ClientSerial intacto. 

///Postagem mal feita. Reportando
 

tamoio

Honrado XPZ
ai fiz pegou direitinho botei no dedicado ate o mu esta rolando ate hj so q o F9 esta bugado os meus player da F9 n todos alguns ai o mu fecha sozinho vc sabe oq pode ser ?
 

jhonatansoouza

Novato XPZ
Me AJUDEM, estou com um problema, o SERVIDOR liga e tudo mais, mas quando clico no launcher e entro na tela de carregamento a " Sala Upar " não aparece e já vai direto pro login, após logar fico dentro do jogo durante 1 minuto e tomo DC... o que pode ser? Se for algum problema de configuração especifiquem o que tenho que mudar sou leigo na área!!
 ​
O erro que aparece no GS é esse ------------>           Game working response erro causes conclusion [4801[][][][
 ​
 ​
Aguardo Respostas !!!
 
Topo Bottom