• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server [MuServer] 97D Premium DARK

pekazao

Honrado XPZ
ADICIONEI NOVAS AXES E MACES KKKKKKKK?


fx6xy.jpg
 

pekazao

Honrado XPZ
evento pega quando movo para 9 50 150 ele me move para noria oque devo fazer


era so desativa evento
 
Editado por um moderador:

Justiceiro741

Honrado XPZ
como faz pra ir para os eventos ? qual o comando certo para estar abrindo ?


quero iniciar o evento mata mata e o pega pega ,alguem poderia me mandar os comandos certos de como estar iniciando ?
 

sowferaxx

Novato XPZ
Primeiramente boa noite a todos.(ou bom dia\tarde pra quem esta lendo)


Gostaria de agradecer pela disponibiladade deste servidor. Exelente pra quem esta comecando nesse mundo!


Bem, pra quem esta com problemas aqui vai a lista doque pode dar errado!


Primeiro!!! ligue o servidor com todos os ips 127.0.0.1(pra voce testar o servidor, depois se preoucupe com o no-ip)! no startup nao inicializa o Game server, entao você cria um atalho dele e comfigura o final dele com esse linha de comando 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55901(exemplo c:\muserver\gameserver\gameserver.exe 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55901)


Segundo!!! baixe o cliente adequado para esse Muserver!, baixando-o, escolha o main que vai usar e faça o checksum(pesquise aqui no forum que tem postagem sobre o mesmo) e cole o checksum.dat  na pasta lang- chs\kor\tai e 094m. edite o serial para 1111111111111111(16 numeros 1) nessas pastas citadas e edite o main ou o que esta fixado junto ao poste do bob esponja ou o outro que o menino postou no decorrer dessas postagens.(tem que ser o mesmo main do checksum) Edite o main com o Main_EDITOR. Nao com o Main cracker, mais sim com o Main_editor!. coloque o serial e a versão que é 6.78.90. Feito tudo isso nao tem como nao dar erro! liguei o server aqui no w7 professional SP1 intel(r) atom  1.6ghz 2gb ram  32bits. só pra testar.
 

sowferaxx

Novato XPZ
Alguem me da uma luz?? tem como nesse servidor eu retirar esses itens novos e por os antigos?? nao achei a Rune blade, black reign blade. e nao tem sword pra MG com Skill Power Slash??
 

MuDester

Novato XPZ
Bob sua MS está Impecavel , parabens estou usando sua MS no meu VIPS , porem antes de inaugura testei os comandos ,.... o comando /bau1 /bau2 e assim sucessivamente , não funfa queria saber se voce tem uma resposta para isso ?
 

alannery

Honrado XPZ
Galera, o Ms parece ser muito perfeito só o que não conseguir é com que as jóias e as kundum fiquem originais pois está com textura horrivel. pelo que eu vi parece que tem que editar o main na textura dos itens pra mudar. pois já mudei o cliente full e ainda continue esquisito.


Alguém sabe alguma solução? 


aguardo!  vlwww
 

ajmeireles

Honrado XPZ
Bom pessoal,


O MuServer é perfeito e está 100% porém os únicos problemas que encontro são o seguinte:


Comando "!" para ADM/GM não funciona.


Error-L2 : ClosedClient INVALID_SOCKET.


Testei tudo no meu dedicado, Win. 2008 R2 - SP1. / SQL 2008.


Estou passando pra Win. 2003 com SQL 2000 para ver qual vai ser o comportamento.


Alguém sabe a solução, independente do S.O.?
 
Editado por um moderador:

Depeche

Honrado XPZ
pra quem ta com problema na textura , e so tirar o hock da dll chamada glow , e substituir por outra que queira , lembrando que tem que hookar no main.


bob se juntasse esse mu server com aquele outro 97d que voce postou ficava top em


será que não tem como colocar os comandos que vc criou do outro muserver nesse não ?


o muserver que estou falando é esse :





so faltou as asas level 3 , camera 3D , o Mumaker com os itens novos , e o castle siege , fora isso ta top ;)


vou ver se da para hookar uma camera 3D se der aviso aqui .
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom