• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server [MuServer] 97D Premium DARK

alannery

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Bom me falaram aqui que tem que tirar o hook da glow.dll - tentei usar o stud_pe e não achei o glow.dll no main.exe. 


alguém poderia nós ajudar? eu só quero que as joias fiquem originais. pois a textura está horrivel atualmente.


ficarei muito grato por essa ajuda. (* e se tem alguém que manja muito mas muito mesmo entra em contato que posso te pagar pra me prestar serviços.) estou falando sério.. quero investir mas também quero retorno. 


bom fico no aguardo de alguma solução. valeu
 

alannery

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Mas essa é a questão, o main oficial do ms dark é o que disponibilizou poderia somente ajustar no main esse detalhes das joias e os itens das quests as texturas estão feias. originais é muito melhor.


agradeço se puder ajudar, falar por falar pra fazer isso aquilo outro não adianta. 


se você manja do lance, faz ai e posta pra nois ou ensine como fazer.


sei que você quer ajudar, mas se possível dê uma solução concreta e oficial. 


esse main postado aqui está perfeito, somente esses detalhes que citei que deixa a deseja.


grato!
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

quer dizer que esse eo primeiro gs que vejo 97d tirando o de um gringo que vi que teria configs diferente amigo qualquer main 97d pega a não ser que tenha joias novas ou outros custons extra o main vai funcionar normalmente sem problemas abaixo a unica função de um main pro outro que não tem eu acho fora isso o main que citei tem tudo ate por que o main do cliente que citei era de um gs premium tambem do pronoob usado em um servidor grande

- Fonte.
- Acentuação.
- Glow.
- TwoWeaponView.
- Novos itens liberados.
- Decrypt MuError.log.
- Removido Pasta GameGuard.
- Minimizer sem bordas (F9 = ATIVA|F9 = OCULTA| F9 = RESTAURA).
- Auto Click. (F10 = Esquerdo|F11 = Direito).
- Fog. (Efeito Nevoeiro) ( acho que não tem )
- Prints são salvas na pasta FT.
 

alannery

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Cara você complica demais as coisas.. 


bom eu achei o poste que o bob fez e o link consta 


O link para o arquivo que você solicitou não é válido.


 


 


inválido cliente full.


main separado - link não disponibilizou


então sem solução ainda, você falou falou e nada resolveu :) mas tranquilo vou procurar a solução e quando achar vou ajudar quem tiver o mesmo problema que o meu.


valeu
 

zmard

Honrado XPZ
..


Alguém poderia me falar o serial pra editar o main?


o que está na pasta kor não esta dando não obrigado
 
Editado por um moderador:

pandoras5

Usuário XPZ
tem um bug em todos os game server que dark fez, alguem sabe ajeitar ? exemplo vc ecosta na parede na sua tela vc tá encostado ou  na tela do cara vc tá em tá, msm coisa é sentado ...
 

lepinski

Honrado XPZ
Bob uma pergunta.
É uma versão livre de BUG's porem queria deixar ela original sem esses itens custons é mto dificil de tirar esses itens custons do MU SERVER e do Cliente?
 
 
Topo Bottom