• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[MUSERVER] 97d PREMIUM EVENTOS E /QUEROIR

uma dúvida, tipos de resete 0 ou 1, testei os dois, ganham pontos mais está acumulativo.

como altero isso ? obrigado desde já.

quero que resete os pontos. 1 resete 500 segundo 1000 terceiro 1500. etc....
 

osdjnoing

Novato XPZ
Uma dúvida, existem 3 pastas em data>lang "chs, kor e tai" gostaria de saber qual o "commonloc.cfg" devo usar os dados de serial e versão ? pois em cada pasta desta existe um arquivo deste e tem seriais diferentes.

Obrigado desde já
default_wink.png
 

hackermx

Novato XPZ
DA ERROR NA HORA DE LIGA O GAMESERVER.EXE FALA QUE A LICENÇA E SO DO MU SLOGAN EU JÁ TROQUEI OS MAC CERTINHO CONFORME O VIDÉO SO PRA DEIXA CLARO USO O WINDOWS 8 TEM ALGUM PROBLEMA ESTOU NO AGUARDE DE UMA SOLUTION DESDE JÁ TRANKS. 
 

kabekaosss

Novato XPZ
Alguém conseguiu usar esse Main que vem no pack de boa? Aqui da erro do guard anti-hack quando vou abrir e fecha o jogo na hora...
 
Editado por um moderador:

kaslugc

Novato XPZ
FALA AI BOB , BELEZA ?
PRIMEIRAMENTE  EXCELENTE TÓPICO , POREM O LINK DO CLIENTE FULL (4SHARED) DIZ (O link para o arquivo que você solicitou não é válido.)

TEM COMO VOCE DISBONIBILIZAR UM NOVO LINK ?

VALEU OBRIGADO ...
 

Depeche

Honrado XPZ
ta top , so faltou o castle siege !!


e o link do cliente está off , alguém que baixou quando estava disponível pode upar ele pra gente ? 


veio um arquivo nesse primeiro download chamado de client , mais o setup dele não está executando .


parabéns bob
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom