• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[MUSERVER] 97d PREMIUM EVENTOS E /QUEROIR

007leo

Honrado XPZ
Alguém poderia me Ajudar Estou configurando com GETMAC Corretamente.

Quando vai liga o GS Diz que nao to autorizado a usar o Game Server.

Alguém me Ajudaria, Meu Skype esta no meu perfil OBRIGADO !
 

xSrMorte

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Na hora de editar vai ter dois GETMACS, você tem que editar só um e deixar o outro como está, não lembro qual dos dois edita, mais é um dos dois só.

Um problema que estou tendo:

/disconnect não funciona, estou usando a db daqui. (Dá que foi desconnectado, mais acaba que não foi)

Como vou banir alguém? :// sem comandos de ban, ai tenho que ir no site e banir, só bani após o desconnect, se o player quiser ele fica zuando lá no server ;/, como resolvo?

E um comando sério que descobri , se o cara for da equipe, se digitar ! pra falar global e colocar caracteres !@#$% o gameserver fecha sem aviso nenhum.
 

xSrMorte

Honrado XPZ
SOLUÇÃO PARA DESCONECTAR

Não sabia /disconnect é para avisar global

/dc desconecta de verdade.

PROBLEMA DOS UNICODES

Se um personagem for da equipe se ele falar no global !!@#$%¨, o Gameserver fecha sem nenhum aviso e cai o server.
 

jonik9

Novato XPZ
Essa shop que vc mandou da todo  bugado o painel de admin o resto da tudo perfeito mais falei com o cara no skype e mandou eu me fuder como pode issso cara mal sabe mexer nisso ele roubou esse serve pelo geito cara sabe de nada
 

MrWolf

Usuário XPZ
Estou usando esse GS do pronoob,e corrigi alguns erros,como As coordenadas dos moves do sobrevivencia e matamata,o nome do evento /bbmw para /bbb,e tou adicionando meus proprios itens

Screen%2810_19-18_04%29-0001.jpg


Screen%2810_20-12_29%29-0005.jpg


Screen%2810_20-12_29%29-0004.jpg


Screen%2810_20-12_28%29-0001.jpg
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos rir. se você não da conta de configurar o Shop, não venha falar merda aqui. o único que reclamo foi você, então tem coisa errada ai;  e vo dar uma dica, não sou  eu! rs
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom