Desenvolvimento, Finalizado em breve postarei na Área de Downloads !
D dksupremo Honrado XPZ 3 de Dezembro de 2014 #1 Desenvolvimento, Finalizado em breve postarei na Área de Downloads ! Editado por um moderador: 7 de Março de 2015
P Peredelski Lord XPZ 3 de Dezembro de 2014 #2 Amigo, Para Poder Postar, Siga Estas Regras: - Comandos - Prints - Download Clientes - Changelog Completo
Amigo, Para Poder Postar, Siga Estas Regras: - Comandos - Prints - Download Clientes - Changelog Completo
D dksupremo Honrado XPZ 22 de Janeiro de 2015 #7 MuServer 97d + PvP Equilibrado da 1.0 Liberado para Download, façam um ótimo uso dos arquivos !
U uaguinho02 Honrado XPZ 2 de Fevereiro de 2015 #9 tem /pegapega /matamata esses eventos assim ? Cade cliente? Print de novos itens ?
A andreyramos6 Novato XPZ 3 de Fevereiro de 2015 #10 Muito bom , parabens lek. Add Editado por um moderador: 16 de Agosto de 2016
D dksupremo Honrado XPZ 2 de Março de 2015 #11 Bom, pessoal sobre o MuServer 97d + PvP Equilibrado ele contém 2 Kits Novos o Kit Poseidon e Ultimate, dentro do MuServer contém um Patch que funciona em qualquer Cliente 97d *-*
Bom, pessoal sobre o MuServer 97d + PvP Equilibrado ele contém 2 Kits Novos o Kit Poseidon e Ultimate, dentro do MuServer contém um Patch que funciona em qualquer Cliente 97d *-*
D dksupremo Honrado XPZ 5 de Março de 2015 #13 Olá, kessy ! Eu Deixei um Patch com tudo pronto, só colocar em qualquer cliente da versão 97d ! Te Ajudei ? Deixe um Like !
Olá, kessy ! Eu Deixei um Patch com tudo pronto, só colocar em qualquer cliente da versão 97d ! Te Ajudei ? Deixe um Like !
T Tomy XpServer Novato XPZ 16 de Agosto de 2016 #14 cade o link alguem pf? alguem me ajuda ai? to ligando o servidor o GS fica tudo branco, não aparece nada... >.< tá foda
cade o link alguem pf? alguem me ajuda ai? to ligando o servidor o GS fica tudo branco, não aparece nada... >.< tá foda
MazziTo Deus seja louvado :) Legendário XPZ 16 de Agosto de 2016 #15 Cria um atalho e coloca os parametros para ligar o GS corretamente. se caso já tiver com o parametros apenas veja se eles estão corretos.
Cria um atalho e coloca os parametros para ligar o GS corretamente. se caso já tiver com o parametros apenas veja se eles estão corretos.