• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97d + Season 2 by Facekiller

spahshero

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
vai eu ja tenho
default_wink.png
 

dksupremo

Honrado XPZ
Boa Tarde, Desenvolvimento Finalizado e Downloads Liberados, como eu já disse no Skype não vou está dando suporte sobre configuração ou erro de configuração do MuServer !

PS.: Para ligar o GameServer ou GameServerCS use o IP 127.0.0.1 Sempre, não importa se você está utilizando o PC ou VPS !

PS ².: exDB Já fixado contra SQL Injection, novo Connect Server adicionado para não haver flood na porta 44405 do CS !

Bom, isso é tudo o que eu tenho á dizer do MuServer, eu criei um Glow Editor exclusivamente para esse MuServer, já está incluso na pasta utilitários !
 

dksupremo

Honrado XPZ
Boa Noite á Todos, o Link do MuServer 97d + Season 2 foi temporariamente removido porque o mesmo encontra-se com bugs do desenvolvimento inicial, estarei o mais breve possível adicionando o novo Link, atenciosamente, BR Team Dev ! 
 

uaguinho02

Honrado XPZ
o nome das database são Muonline_Event e MuOnline_Ranking, eu tenho que restaurar as database com esse nome ou padrão "MuOnline, Ranking" ? E tem uma database MuOnline padrão lá, o que eu faço? 
 
Editado por um moderador:

thesafadim

Honrado XPZ
Ele feiz do Zero :3 Mentira gabriel aqui

ele apenas Arrumou e Adicionou.

Mais esse MuServer é do meu mu StyleMu  
default_biggrin.png


^^ Coitado facekiller robo ms do samuel
default_tongue.png
kredo face poe pelomenos os creditos.
 

luizpkx

Honrado XPZ
mano coloca essi servidor noma versao Season 2.4 ou season 2.5 com novas asa ficaria pikas e coloca o novos itens novos agora arruma os logo no main tem opcao para msm logo da 1.0 fica pikas de mais geral vai querer coloca online

esse aqui e pikas so falta libera o main 
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom