• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MUSERVER 97J EXCLUSIVO PARA XPZONE.

zodiacoal

Novato XPZ
Olá Gostaria de saber se alguém conseguiu deixa o Servidor Online, Ja tentei de tudo, porem conseguir com o CS antigo que na pasta esta nomeado como CS1 porem o mesmo depois de um certo tempo ligado da error de rede e fecha dando DC em todos que esta online, e o CS Bor team que tem não dá certo o mesmo ligado não funciona sempre dá Servidor Desconectando alguém poderia ajuda por favor?

Lembrando que esta configurado tudo certo, porem o CS bor team nao funciona e o Cs padrão da webzen depois de um certo tempo da error de rede como todos ja conhece e da Dc em tudo alguém tem alguma solução ou conseguiu deixa o mesmo online porem com o Cs Bor team ?

Ja usei outros Servidores Postado aqui e em outros local porem todos tem o problema do DC depois de um certo tempo e ja tentei de tudo quanto é forma usar o CS da Bor Team e nao consigo, Ja tentei o do daldegam e o mesmo da o mesmo error de error de rede. preciso de ajuda com urgência quem poder mim ajuda agradeço....

OBS: estou usando Windows Server 2008 R2 SP1
 
Última edição:

DwDn

Novato XPZ
Rapaz, ja tentei de varias formas ligar esse muserver, mas na hora de ligar o gs sempre aparece as mensagens do plugin e nada mais. Estranhamente tenho um muserver 97j sem o plugin do wolf e com a mesma configuração eu e meus amigos entramos no servidor sem problemas. Alguem pra dar uma luz?
 
Topo Bottom